Slider

Montenegro: Martina Marjele prepara-se para a sua sétima experiência eurovisiva

Martina Marjele, representante eslovena em Moscovo, com o grupo Quartissimo, prepara-se para a sua sétima experiência eurovisiva: a cantora será uma das backing vocal da atuação montenegrina.


Martina Marjele representou a Eslovénia em 2009, com o grupo Quartissimo, mas por cinco outras ocasiões subiu ao palco eurovisivo, em representação de três países diferentes, como voz de suporte: Croácia 2003, Eslovénia 2007, Montenegro 2008, Eslovénia 2011 e Eslovénia 2012. 
No entanto, a cantora croata prepara-se para aumentar o número das suas participações eurovisivas: juntamente com Dragan Brnas e Ivana Cabraja (backing vocal na participação croata em 2012), a cantora constituirá o coro que acompanhará Sergej Cetkovic no palco em Copenhaga. 
Com esta confirmação, e apesar de ter recusado a participação nos coros da entrada croata em Baku, por excesso de trabalho, a cantora de apenas trinta anos tornar-se-à uma das cantoras mais requisitas da história da competição, com sete participações por três países distintos, em apenas onze anos.

Recorde a prestação de Martina Marjele com o grupo Quartissimo, em defesa do tema Love Symphony , de autoria de Andrej Babic (Portugal 2008/2012) e Sasa Lendero, que conseguiu o décimo sexto posto na semifinal de Moscovo, falhando o apuramento para a Final:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: escxtra/ESCPortugal / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:33

    Gosto desta musica da Eslovénia (always underrated)...talvez demasiado instrumental mas ao menos é dos fixes!Parabéns pelo recorde xD .
    Ainda é novinha por isso ainda vamos vê-la muitas vezes,de facto ela é otima cantora se ñ ninguém a contratava tantas vezes para ir ao ESC seja só para fazer os coros.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.