Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os melhores momentos da vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Carlos do Carmo tira "selfie" após concerto

No final do concerto no Coliseu de Lisboa, Carlos do Carmo (ESC1976) tirou uma "selfie" com os seus amigos de longa data, entre os quais Marco Rodrigues (FC2008) e Raquel Tavares (EDC2008). Veja a fotografia abaixo:



Ainda na "onda" das selfies, eis uma de Marcin Mrozinsky com Ruth Lorenzo, Suzy e Conchita Wurst tirada na London Eurovision Party 2014:



Raquel Guerra em ação de sensibilização sobre Alzheimer

Raquel Guerra, para além da atividade profissional como cantora, trabalha também na área da geriatria, no âmbito da sua licenciatura. Nesse sentido, na semana passada, a cantora participou na organização de uma ação de sensibilização sobre a doença de Alzheimer , em Elvas.


Apuramento de Romana para a FInal de "A Tua Cara Não Me É Estranha: Kids" causa polémica

Já em tempos, a dupla Teresa e Romana tinha sido falada pelas votações no programa, em que o júri as colocava no fim da tabela mas no público acontecia o inverso. Tal situaçao foi justificada pelo facto do pai da jovem ter bastantes recursos e usá-los para votar, o que provocou desânimo na cantora. No entanto, na última gala a contestação do público da sala subiu de tom, tendo a gala terminado com uma troca de palavras entre uma senhora e o apresentador Manuel Luis Goucha, em que este justificou: "Sendo dinheiro ou não, os votos são contados e há que respeitar a decisão do público". 

José Cid em concertos dedicados ao álbum "10 Mil Anos Depois Entre Vénus e Marte"

José Cid começou recentemente a preparar os concertos na Aula Magna e na Alfândega do Porto. O músico tocou pela primeira vez ao vivo o álbum "10 Mil Anos Depois Entre Vénus e Marte", recordando assim a sua fase de rock progressivo, nos anos 70.



Simone de Oliveira distinguida com Prémio Voz 2014

A cantora será distinguida com o prémio Voz/Montepio 2014 amanhã por ser uma voz marcante para todos os portugueses, uma lutadora e um exemplo, palavras de Mário Andrea. O vencedor é selecionado pelos catedráticos do doutoramento em Voz, Linguagem e Comunicação, ministrado conjuntamente pelas Faculdades de Medicina e de Letras da Universidade de Lisboa e será entregue pelo presidente da Câmara de Lisboa no final do concerto que celebra o Dia Mundial da Voz, no Teatro Tivoli-BBVA, em Lisboa.

"Citação da Semana:

"Quando cantei a ‘Desfolhada’, desde polícia a cavalo até terem tentado prender-me, fizeram tudo. (…) Passei as passas do Algarve, fui insultada em restaurantes e na rua e tudo. Foi muito complicado." - Simone de Oliveira

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:

@andraderui (Rui Andrade FC20011, 2012, 2014 / ESC2014)


@conchitawurst (Conchita Wurst ESC2014)


@sibeltuzun (Sibel Tüzün ESC2006)


@ruthlorenzomusic (Ruth Lorenzo ESC2014)


@lucianaabreuoficial (Luciana Abreu ESC2005 / FC2009)


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
4
( Hide )
  1. Anónimo23:03

    Aquela foto da/do conchita, que horror! Menos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:05

    a Conchita.... credo!! se ganha o ESC estamos feitos

    ResponderEliminar
  3. Ui, que borrachinho esta Conchita barbuda,lol!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:49

    O Conchita está um pão

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.