Slider

[AUDIO] Portugal: Aceda ao instrumental de "Quero Ser Tua"

Depois de Suzy ter participado no Eurovision in Concert e na London Eurovision Party, foi revelada, esta tarde, a versão karaoke do tema "Quero ser tua".



Depois da representante portuguesa em Copenhaga, Suzy, ter participado nas duas maiores festas pré-eurovisivas, foi disponibilizada online a versão instrumental/karaoke do tema Quero Ser Tua

Lembramos que a cantora se encontra em ensaios para a coreografia que apresentará no palco eurovisivo, sendo esta da responsabilidade de Paulo Magalhães, como anunciámos AQUI, que também foi o responsável pela coreografia de Sabrina em Helsínquia. Além disso, está previsto para os próximos dias o inicio das gravações do videoclip do tema, que por problemas meteorológicos tiveram que ser adiados.

Aceda à versão instrumental do tema Quero Ser Tua, ideal para quem quiser cantar em karaoke:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte / Imagem: AM PRODUÇÕES; ESCPORTUGAL
18
( Hide )
  1. Anónimo19:21

    N percebi nada

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:22

    O que é isto não oiço a voz dela???

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:24

    Espero bem que quando for a nossa atuação os microfones do coro estejam desligados!! Para cantarem daquela maneira mas valem estar calados!! CREDO

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:26

    É a mesma versão que está no álbum Karaoke do ESC 2014.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:31

    anomima das 19.22: HALLLOOOO é para fazer karaoke, não é suposto ter a voz da cantora!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:34

    O coro piorou!!... e MUIITO!! :o

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:38

    Nao esta mau.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:54

    Continua péssimo! Parece que está pior ainda!!!! Ultimo lugar na semi final é nosso , ate ja me habituei á ideia!! LOL

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:58

    Falta de cuidado ou falta de ouvido da parte de quem decidiu que esta era uma versão de estudio dada como final?

    Instrumental demasiado "computuridado" e coro desafinado e sem harmonia... Não brinquem connosco!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:00

    Leiam o que diz o ESCXTRA, site oficial do london eurovision party:
    Portugal
    Simon: Like Conchita, Suzy was sure to be received well, and she too knows her audience. As well as delivering her ESC entry with aplomb (good vocals, plenty suzyshakes and increased sambafication in the backing track) Suzy pleased the London crowd with “Quedate conmigo” and “Where are you?” (UK 1998).
    Rodrigo: There is nothing about Suzy that is not great. She has the vibe and she has the voice. She delivers and it stands out as the big party entry of the year.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:39

    Num curto espaço de tempo apareceram aqui 5 iletrados incapazes de compreender um texto simples. São eles os anónimos das 19:21, 19:22, 19:24, 19:34 e 20:54. Portugal tem problemas graves de ileteracia. Foram incapazes de compreender isto: "Aceda à versão instrumental do tema Quero Ser Tua, ideal para quem quiser cantar em karaoke:"

    Ora, em karaoke (uma invenção japonesa) a voz dos cantores não deve estar presente para que o "quidam" possa cantar ele próprio. Ou seja, esta versão é para vocês cantarem, não para ela cantar.

    Beliiisquem-me!

    ResponderEliminar
  12. E então, doeu-lhe? Sempre são 5. Lol!

    ResponderEliminar
  13. Submeti o meu comentário cedo demais, faltou-me acrescentar o seguinte: tem alguma razão no que diz, mas repare que nem toda a gente tem que saber o que é "karaoke", ainda por cima uma invenção japonesa como diz e muito bem. No meu caso eu não estranhei mas não foi por ter lido "karaoke", é que no título li "Aceda ao instrumental..."

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:12

    Hello! Karaoke pressupõe acompanhamento pela letra... Não é o mesmo que versão intrumental!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23:53

    Pois bem. No ano em que até temos a versão karaoke da canção até a ausência da letra, a falta da voz da solista, a excessiva presença das coristas... criticam... Ai que puxões de orelhas muita gentinha merece. Eu gostaria de poder consultar tudo o que de mau foi dito neste forum nas edições passadas: falta de vídeo, falta de presença no estrangeiro, falta de ritmo, falta de vergonha, falta disto e daquilo... Mas não me lembro na minha vida de ter visto um karaoke sair antes de a nossa canção aterrar no ESC. Vá, lembrem-me lá, que ando esquecido.

    Ah! Grande Emanuel! Quem sabe, sabe!

    Mas, ah Emanuel, põe a letra no karaoke porque estas deslumbradas estão todas escandalizadas.

    Hehehe

    Ah, Dani CARV... a propósito dos 5 beliscões... Pode crer que doeram mesmo. Foi uma dor de alma. ;)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:32

    Naturalmente que a música é péssima e as qualidades vocais da Suzy deixam a desejar...mas há que ser realistas...a música tem hipóteses de chegar à final. Temos na meia final tradicionais votos garantidos...(Espanha, França, Bélgica...) e os ritmos latinos são apreciados em outros tantos.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo17:33

    Na minha opinião, considero que a parte instrumental é até o melhor desta canção! O problema começa quando a Suzy canta. A letra e a música não ajudam nem favorecem nada a voz dela. Se compararmos a voz da Suzy a cantar o " quero ser tua", com as prestações dela quando cantou aqueles três temas na festa de Londres, é como compararmos o dia e a noite! E porquê? Porque as referidas canções devido à sua incomparável melhor qualidade, ajudam a mostrar a boa voz que a Suzy possui, ao contrário da canção que nos vai representar.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo10:34

    A canção que nos vai representar é muito bonita! Eu gosto! E muito! Tu não? Põe-te a ouvir do que gostas que é de certeza aquilo de que eu não gosto! Nem me digas o que é, pá!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.