Slider

[AGENDA] Os destaques do fim-de-semana


No fim-de-semana pascal normalmente não muito concorrido em festas e espetáculos, o ESCPORTUGAL sugere, mesmo assim, cerca de quatro dezenas de propostas de concertos, musicais e atuações dos seus artistas favoritos.

Os amantes de Fado podem assistir a concertos de Piedade Fernandes e Alexandra em Lisboa, Joana Melo em Carcavelos, Liana nas FNAC de Almada e Chiado, Ana Lains em Sintra, e de Marco Rodrigues na Chamusca. A não perder o primeiro fim-de-semana da exposição "Carlos do Carmo 50 anos", patente na Cordoaria Nacional, em Lisboa: o fadista vê esta exposição traçar-lhe o percurso de cinco décadas dedicadas à música, através de um acervo documental que abrange áreas tão distintas como as artes plásticas (Júlio Pomar, por exemplo, pintou retratos do fadista), os filmes (de lembrar que Carlos do Carmo foi um dos principais impulsionadores do filme "Fados", de Carlos Saura, no qual participa), cartazes de espetáculos que deu, troféus e medalhas que recebeu e a sua discografia.

A representante de Portugal na Eurovisão deste ano, Suzy, estará em dose tripla nas televisões portuguesas: esta sexta e com repetição na segunda-feira no canal cabo CMTV, e no sábado à tarde em direto de Constância no programa "Aqui Portugal" da RTP1.

Rui Bandeira tem concertos agendados junto das comunidades portuguesas da Alemanha e Suíça.

E em cena continuam dois musicais de Felipe la Féria em Lisboa, com estrelas bem nossas conhecidas.

Mas há mais na nossa Agenda, com horários e locais exatos de cada proposta. Agenda que está em atualização permanente na coluna à direita do ecrã.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL

4
( Hide )
  1. Anónimo14:47

    Uma agenda muito completa. Sou assidua seguidora

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:54

    A suzy vai estar hoje em que programa?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:21

    anónimo das 14.54: está escrito na agenda que é o flash vidas na Correio da Manhã TV. às 18:15

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:54

    O Rui bandeira vira ao Luxemburgo?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.