Slider

Portugal: Dora quer voltar ao Festival da Canção


Dora, cantora que representou Portugal por duas vezes na Eurovisão, pondera a hipótese de voltar a concorrer ao Festival da Canção depois de, no passado recente, ter afirmado que tal não fazia parte dos seus planos. A cantora de "Não Sejas Mau Para Mim" e "Voltarei" deixa em aberto a possibilidade de abraçar este projeto televisivo, depois de ter ficado entusiasmada com a participação na homenagem a Ary dos Santos, na abertura do Festival da Canção no passado sábado. “Deu-me imenso prazer, senti-me privilegiada por ter sido escolhida, ao lado da Adelaide [Ferreira], para homenagear um dos nossos maiores poetas. Não há indicações de que possamos voltar, mas foi um prazer enorme”, afirmou, ao JN.

Dora revelou ainda que fez um telefonema à RTP, para que fosse informada dos regulamentos do Festival da Canção, com o objetivo de saber se poderia voltar a candidatar-se. “Tenho duas baladas lindas em casa. Espero voltar, se me deixarem”, disse ao mesmo jornal.

A cantora foi recentemente notícia em vários orgãos de comunicação, depois do Correio da Manhã ter revelado que estaria a trabalhar numa conhecida cadeia de fast food, alegadamente por não ter trabalho na área da música. A cantora afirmou, agora, ao JN que já deixou esse emprego. “É verdade que saí. Saí porque não gosto de ser palhaça. Acho que não havia motivo nenhum para fazer o que me fizeram”, afirmou, sem querer alongar-se em mais comentários sobre as notícias relativas ao emprego que abraçou. O futuro profissional da cantora fica para já no segredo dos deuses, até porque a mais recente experiência por detrás de um balcão gerou notícias que desagradaram a Dora. “Não vou comentar essas notícias”, afirmou.

Recorde a participação de Dora e Adelaide Ferreira no FC2014:

)

  

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: PTJORNAL, JN, ESCPORTUGAL
4
( Hide )
  1. Anónimo14:58

    Dora é excelente. O que a imprensa fez com ela foi indecente

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:25

    Vergonhoso o que a imprensa escrita fez com ela,vendo-se forçada a demitir!...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:00

    Ver a Dora de novo no festival como concorrente seria curioso :)

    ResponderEliminar
  4. Em 2010 disse redondamente que não voltaria a participar num FC, em contra senso com a Nucha nessa mesma entrevista, agora já quer? Não obrigado com todo o respeito o teu tempo já passou ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.