Slider

O ESCPORTUGAL vai comentar as canções do FC2014!

Todos os anos o ESC Portugal e o seu painel de jurados convidados, comentam e pontuam todas as canções do ESC e, quando possível, as do FC. Assim sendo, está a chegar o escrutínio das 5 finalistas do Festival da Canção 2014 naquela que é já uma tradição do site eurovisivo português, o Olhares sobre o FC2014.

Depois de vários pedidos todos os anos, neste regresso da competição decidimos dar a oportunidade aos nossos leitores de integrarem o painel de jurados e de assim verem a sua opinião publicada diariamente na página principal do ESC Portugal! Não perca esta oportunidade de colaborar com o site eurovisivo português! Saiba como participar AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal
10
( Hide )
  1. Anónimo13:38

    Este tipo de competições não tem a minima lógica e nenhum sentido de justiça, pois vão ganhar sempre as pessoas que têm milhares de amigos no Facebook (dos quais nem sequer conhecem metade) que os vão ajudar a ganhar... Até podem não ser merecedores do prémio, mas ganham porque aceitam todos os convites de amizade que recebem.

    Faria muito mais sentido lançar um desafio, do tipo, escrever uma frase, um poema, uma fotografia. Isso sim, era dar oportunidade às pessoas com talento e paixão, e que mais do que ninguém, merecem ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:39

    Boa iniciativa!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:48

    anonimo das 13.38: pois eu acho assim uma forma justa para quem não tem jeitinho nenhum para escrever aquelas frases ridiculas e floreadas sobre o festival

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:51

    Que sejam isentos é o que se deseja

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:10

    Isto é bocadinho off-topic mas vou perguntar na mesma... Certamente que haverá ensaios antes da semi-final. Alguém sabe quando são e se, como de costume, vai haver gravação? Estou ansioso de ouvir as músicas!! Mal posso esperar! Quanto mais rápido melhor! ;)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:46

    Voces sao realmente espetaculares. parabens

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:15

    Não acho este tipo de concurso o mais adquado, principalmente porque não mostra nada sobre uma pessoa para a colocarem como comentadora. É apenas a opinião de uma pessoa que não liga a quantidade de likes.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo02:23

    Concordo pleanamente com o anónimo das 22:15. Medir a qualidade de uma análise musical pelo número de "likes" numa rede social é, no mínimo, absurdo. Mas vocês é que mandam e decidem, por isso respeito.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:21

    Fixe fixe

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:27

    Também não concordo com este modo de selecção.Estamos a meter dinheiro nos bolsos da rtp e da pt.Uma vergonha.Mas nem assim, segundo ouvi dizer, os autores da canção vencedora se quiserem acompanhar a intérprete vão à sua conta.Liiiindo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.