Slider

Montenegro: Conheça o tema de Sergej Cetkovic

A emissora montenegrina RTCG acabou de revelar o tema que Sergej Cetkovic interpretará em Copenhaga. O cantor, escolhido internamente pela emissora, interpretará Moj Svijet no palco eurovisivo!

Esta noite, a emissora montenegrina apresentou o seu tema para o Eurovision Song Contest 2014. Num pequeno programa emitido a partir do Hotel Splendid, em Budva, Sergej Cetkovic apresentou o videoclip oficial do tema, além de ter feito uma pequena atuação ao vivo de Moj Svijet. O videoclip foi filmado em vários locais do país, tendo sido dirigido por Alexander Kerekes. 

Conheça o tema representante de Montenegro em Copenhaga:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv /Imagem: RTCG
23
( Hide )
  1. A melhor de sempre por parte do Montenegro, muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Belíssima!! Fico absolutamente rendido pelo riquíssimo instrumental da música ^.^

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:17

    Grande música ! as coisas começam a ficar complicadas para portugal, além de estar mos numa semi com países que se saem bem no ESC também temos grandes músicas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:19

    tivemos azar, ta na nossa semi final...
    suecia, azerbeijão, hungria, montenegro, moldávia , russia, arménia, ucrania, tou a ver que não vamos a final...
    LEVEM CATARINA PEREIRA, NOSSA ULTIMA ESPERANÇA , VOTEM MEA CULPA

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:22

    este ano é ano de musicas calmas, a mea culpa vai se destacar , se for ao esc!, votem catarina pereira!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:24

    fogo, mais uma musica boa, ta dificil para portugal... temos numa má semi final, por isso vou votar na mea culpa, unica com chances no esc

    ResponderEliminar
  7. Marta21:58

    Vai depender muito da prestação em palco, mas julgo que vai passar completamente despercebida.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:16

    Isto realmente torna-se dificil pra nós! No meu entender junta-se a Israel como as melhores canções da temporada, pelo menos até agora.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:19

    Gostei imenso da canção e da qualidade que aporta ao festival por isso os países balcânicos saem tão bem parados já poderíamos começara fazer algo do tipo

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:39

    VOTEM ZANA!

    ResponderEliminar
  11. UAU .... uma balada balcânica...... linda.... é desta que vão a final ............ bons arranjos:)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:19

    Montenegro é a surpresa desta edição!

    ResponderEliminar
  13. Atenção: Suécia, Ucrania, Montenegro, São Marino, Azerbaijão, Albania, Hungria, Moldávia e Bélgica vão passar á final de certeza por isso agora ou passa a Arménia, Holanda, Rússia ou Portugal

    Eu penso que a Arménia não passa pelo que já ouvi de musicas do artista não gosto.

    A Canção da Ucrania se for com a nova versão também não deve de passar mas a ucrania passa de certeza, a Bélgica só vai á Final com os Bandits, o Axel, a SIL ou a Eva Jacobs, a Moldávia também só vai á final com a canção Happy Tomorrow ou com a canção das Glam Girls, A Holanda talvez passe este ano penso que a música vai ser muito boa, o Azerbaijão também talvez passe se a canção for boa (eu não gosto da voz da artista), a Albania a mesma coisa tem de ser muito boa no palco do ESC.

    Por isso Votem na Canção nº2 760 10 10 02 "Mea Culpa"

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:51

    isto tá dificil para nos, ficamos com a frança e a espanha mas ficamos numa semi final muito dificil, ainda pior que a de 2012, musica da zana não tem qualquer hipotese, mas a musica da catarina sei que tem hipotese, por isso votarei em mea culpa.

    ResponderEliminar
  15. loool mas pk tanta publicidade a musica de Catarina Pereira .....acho uma musica banal .... a pior do "autor e compositor" a de 2012 era bem melhor

    não vamos a final ... e ficaremos nos últimos lugares da nossa semifinal

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:09

    Fazerem apelo às músicas portuguesas nas mensagens sobre outros países... e depois admiram-se que os estrangeiros vejam os portugueses como um povo sem qualquer carácter e nível... Pagavam-vos pelo menos para fazer esta publicidade?
    Queria ver o que vocês achariam se nos sites dos outros países quando falassem da música portuguesa e os comentários fossem Vota X ou vota Y se vocês não iriam começar a reclamar que ninguém liga a Portugal...
    Em relação à música, é sem dúvida a melhor alguma vez levada por Montenegro e uma das melhores que os países da Ex-Jugoslávia alguma vez levaram. Espero bem que passe à final, mas isso dependerá em muito do que o cantor fizer em palco, porque uma música com uma mensagem e uma emotividade tão grandes traz muitas responsabilidades e uma tarefa nada fácil!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo14:20

    Era bom que a Catarina Pereira ganha-se o FC e fosse á Eurovisão e aí nem sequer passava á final do Esc, para desgosto de muitos.
    A Catarina Pereira não nos dá garantia nenhuma que possamos ter boa classificação no Esc e muito menos a vitória.
    EU NÃO VOTAREI NA Catarina Pereira, porque acho que a música dela "meia culpa" não é a melhor a concurso.
    Quanto ao Montenegro, acho que este país deveria ter passado á final do Esc em 2009.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo15:41

    Muito boa! Segue um pouco a linha instrumental da Sérvia em 2012 mas, sem dúvida, um instrumental excelente!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo16:37

    Musica da catarina é superior a isto, votem 760 10 10 02

    ResponderEliminar
  20. Shevek18:33

    Clássica balada balcânica; não será a melhor que já se ouviu no ESC, a canção sérvia de 2008 e bósnia de 2012 são melhores, mas o Montenegro escolheu bem. Boa sorte.

    P.S. - por todo o lado se fala na Catarina. Acalmem-se. São tão fanáticos que nem reparam que estão a apoiar uma cantora mediana sem carisma algum. Se ganhar, vai ser muito provavelmente ignorada no ESC.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo02:01

    A canção com mais Qualidade até o momento

    ResponderEliminar
  22. Vulgaríssima, não vejo o motivo de tanto espanto por parte de alguns. Faz lembrar o outro da Sérvia de que não me estou a lembrar do nome agora, nem me interessa muito neste momento lembrar-me porque já passou à história.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo11:57

    Olá a todos, sou - como vós - um seguidor atento da Eurovisão, já cá moram 39 primaveras dentro duma semana. em Portugal há muito talento e potencial. Mas muitos dos países a concurso tem por trás um forte apoio apoio institucional e da sociedade civil em geral. A estima pelos autores e artistas é muito importante e felizmente para países como o Montenegro que vem duma região tradicionalmente forte no investimento e estimulo à cultura, aliás respira-se cultura nestes países da Ex-jugoslávia e Europa de leste no geral. Nisso infelizmente ainda temos muito a aprender e se pensarmos bem sem necessidade nenhuma pois está tudo cá, só recentemente é que valorizamos o Fado, isso diz muito dum povo e dum país. Na minha opinião a cultura - independentemente - do reconhecimento internacional deve ser Património Mundial, mesmo sem medalhas ou galardões. Bem haja a todos (António Santiago)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.