Slider

ESCPORTUGAL Vidas: As novidades dos famosos eurovisivos (c/ Especial FC)


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa.  Hoje com especial sobre as reacções dos participantes do Festival da Canção!

Anton Ewald indignado com último lugar no Melodifestivalen

Anton Ewald não aceitou o último lugar na Grande Final do Melodifestivalen. O jovem cantor disse que não voltará a concorrer ao Melodifestivalen, tendo tecido duras críticas aos jurados: "O júri é constituído só por nerds de schlager que estão no meio há tempo a mais". No entanto, não comentou o (também) último lugar no televoto...

Eleftheria participa em versão grega do "A Tua Cara Não Me é Estranha"

Eleftheria Eleftheriou está neste momento a concorrer no programa "Your Face Sounds Familiar" o programa que também tem formato em Portugal como "A Tua Cara Não Me é Estranha". A cantora divulgou recentemente no seu facebook uma fotografia onde faz uma imitação de Britney Spears. Que tal, parece-vos familiar?




Pastora Soler desmaia durante concerto

O episódio aconteceu durante um concerto em Sevilha, na apresentação do seu mais recente álbum "Conóceme". O desmaio preocupou as centenas de pessoas que assistiam o espetáculo. Durante a atuação, Pastora desmaiou e o impacto soou maior devido à queda do microfone no chão. Felizmente Pastora encontra-se bem e com saúde para continuar em palco. Veja o vídeo que registou o incidente:


Ryan Dolan lança videoclip com imagens de amor homossexual adolescente

O cantor que recentemente "saiu do armário" lançou um videoclip com imagens de dois adolescentes homossexuais que escondem o seu amor dos amigos e da família. O tema intutula-se "Star Again" e segundo o cantor, é inspirado na sua infância. Poderá ver o vídeo aqui.

Helena Paparizou faz homenagem à Grécia na final do Melodifestivalen

Helena Paparizou, quarta classificada no Melodifestivalen 2014, com o tema "Survivor", apresentou-se na final com a terceira indumentária. No entanto, a camisa riscada foi vista como uma homenagem à primeira participação grega na Eurovisão, país pelo qual venceu o ESC em 2005, que comemora este ano o seu 40º aniversario. Veja dos vídeos abaixo:


Especial Festival da Cançao

Todas as reacções após a semifinal do FC











Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e imagem: Facebook /Instagram
14
( Hide )
  1. Anónimo00:52

    Muito fixe esta rubrica

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:42

    Deve ser um pouco frustante para eles darem tudo por tudo e depois ficarem pela semi final. Claro que é sempre uma boa expriencia mas é triste não ir mais além. Eu nunca vou ficar inteiramente satisfeito com o vencedor porque acho que tanto a Catarina como a Zana merecem, apesar de apoiar a Catarina.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:04

    coitado do anton, ele que represente portugal, adoro ele, ultimo lugar injusto!
    helena devia voltar ao esc mas como representante da grécia e nao da suécia.
    Catarina tem uma boa musica (:

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:04

    gastei 50euros a votar na catarina

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:14

    A Pastora.......... meu Deus que queda

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:36

    A Madalena é tão fofinha!!! Quero continuar a seguir a sua carreira

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:51

    Como é possível da noite pro dia a Suzy ter tantos votos na vossa sondagem?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:16

    Repararam como a sondagem mudou drasticamente de ontem para hoje? A Suzy passa de 4.º para 2.º lugar em um dia. O Emanuel e as suas táticas duvidosas, para variar. Alguém acredita que a pimbalhada da Suzy, com aqueles dislikes todos no Youtube, é a segunda canção preferida!? Pois, eu também não.

    Votem em Catarina Pereira e "Mea Culpa" - a única chance de Portugal se redimir na Eurovisão. 760 10 10 02.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:16

    Que fantochada é aquela que aconteceu na votação?? Passa de quase quinto lugar para primeiro LOOOOL

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:18

    Adoro a Lara!

    Lara, se estás a ler isso, fica a saber que tu és a vencedora deste FC 2014 para muitos portugueses! Tinhas a melhor canção, o melhor stage, os melhores coros... adorei quando no green room tu disseste: "ei gente como é?" e as meninas começaram com o YÉ YÉ YÉ! Adorei!!!!

    Tu na Eurovisão ias trazer alegria e um excelente momento de qualidade... fez-me lembrar Servia 2011, mas não! náo copiaste, foste muito original amiga.

    Imagino como ris com os comentários, principalmente aqueles da Zana a cair do pedestral e da Suzy a cobrar 10 euros para o beberete que organizou, é de morte LOLOL

    E aí, pessoal, como é?!!? VIVA A LARA!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:19

    A Madalena agradece as mensagens de soutien?!?!? QUAC!!!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:20

    então em meio dia o número de votos dobra e a suzy milagrosamente ganha-os todos ... hacker onde estas tu ? ...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:10

    É muito fácil manipular sondagens na net, deve ser um coitado sem vida própria que se entretém a fazer isso, enfim é triste ... só receio que podem estar a fazer o mesmo nas chamadas, que é onde realmente interessa. Nesse caso espero que a RTP abra o olho e não seja burra

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:53

    Aii Anton...Natural era melhorzinha que Beggin mas por amor de deus sê menos invejoso pois acho que o puto já tinha andado a falar mal da Sanna...o ultimo lugar fica-te a matar e ñ voltes ao MF que ñ é preciso ;)

    Impressionante ñ consegui perceber nadinha do que a Carla cantou mas tb ñ entendi nada do que ela escreveu =| A musica dela prometia,prometia e depois ñ acontecia nada,ficou xatinha...a Raquel escusa de tar ali com tanto palavreado(pq apesar de ter gostado teria passado o Ivo e ñ ela) e a Madalena opá é uma fofa mas tb ñ entendi nadinha do que ela dizia...a Lara era aceitável,enfim nem me vou alongar mais.

    As musicas pareciam todas mais do que afinal eram nos ensaios...enfim RTP quanto mais tentas pior fazes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.