Slider

ESC2014: Saiba o que se passou no encontro dos chefes de delegação


A EBU/UER levou a cabo, esta segunda-feira, uma reunião com todos os chefes de delegação dos países que vão marcar presença no ESC2014.




O primeiro encontro dos chefes de delegação dos países que vão marcar presença no Festival Eurovisão da Canção de 2014 ocorreu esta segunda-feira em Copenhaga. Os chefes de delegação entregaram à UER as músicas que foram selecionadas nos seus países para competir no ESC.

Para além disso, foram estabelecidas as datas preliminares do ESC2015: 12, 14 e 16 de maio. Os chefes de delegação viram ainda o projeto inicial do palco para o certame deste ano. A DR, televisão pública dinamarquesa, já revelou que o palco será bastante grande. Terá, aproximadamente, as mesmas dimensões do palco da edição de 2009.

A posição em que a Dinamarca atuará na grande final foi também sorteada. O país organizador será o 23º a apresentar a sua música na final do ESC. A ordem de atuação das semifinais será revelada em breve pelos produtores do evento. Tanto a ordem nas semifinais como na final serão decididas pelos produtores, tal como aconteceu o ano passado.

Veja o que se passou na reunião dos chefes de delegação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.