Slider

ESC2014: Saiba como acompanhar os eventos desta noite

Enquanto a Roménia e a Estónia selecionam as suas candidaturas para Copenhaga, a Lituânia escolherá o seu cantor e a Suécia encerrará o seu lote de finalistas, naquela que promete ser uma das noites mais entusiasmantes da temporada!



Como vem sendo habitual, o ESCPortugal fornece-lhe todos os detalhes e informações sobre as galas desta noite, bem como as formas de assistir aos espectáculos em direto:

Roménia - Selectia Nationala - FINAL - 18h30 (hora portuguesa) - AQUI
A Roménia selecciona hoje os seus representantes para Copenhaga. Numa gala com doze participantes, de onde se destacam Paula Seling & Ovi (melhores classificados do país no ESC: 3.º com 162 pontos), o júri e o televoto romeno terão a responsabilidade de eleger os sucessores de Cezar e "It's My Life".

Conheça os doze temas a concurso:


Estónia - Eesti Laul 2014 - FINAL - 19h35 (hora portuguesa) - AQUI
Depois de duas semifinais, a Estónia elege esta noite os sucessores de Birgit Õigemeel e Et uus saaks alguse. O júri e o televoto terão a missão de escolher as duas candidaturas que seguirão para a Grande Final, onde o televoto selecionará quem representará o país na Dinamarca. Entre os dez participantes, existem dois nomes bastante conhecidos dos eurofãs: Lenna representou a Suíça em 2005 (integrada nas Vanilla Ninja), enquanto que Sandra Nurmsalu alcançou o sexto posto em Moscovo, sendo esse o melhor resultado da Estónia desde 2003.

Conheça os participantes desta noite:

Lituânia - Eurovizijos - FINAL - 19h00 (hora portuguesa) - AQUI
Depois de escolher Attention como o tema representante da Lituânia em Copenhaga, a emissora lituana escolhe hoje qual dos três cantores a interpretará. Mia, Vilija Mataciunaite e Vaidas Baumila são os três cantores restantes do lote inicial, sendo que um deles terá a responsabilidade de representar o país no ESC2014. A decisão será do júri da emissora e do público.

Aceda às atuações dos três candidatos com o tema Attention:
1) Mia - Attention
2) Vilija Mataciunaite - Attention
3) Vaidas Baumila - Attention


Suécia - Melodifestivalen 2014 - Andra Chansen - 19h (hora portuguesa) - AQUI
Lidköping recebe esta noite a penúltima gala do Melodifestivalen 2014: o Andra Chansen. Os terceiros e quartos classificados das quatro eliminatórias constituem o lote de participantes que procuram o apuramento para a Final do próximo fim-de-semana. Numa primeira ronda, os oito concorrentes estarão à votação dos suecos, sendo que os cinco mais votados apurar-se-ão para uma nova ronda, onde o quinto menos votado será afastado. De seguida existirão dois duelos: o primeiro classificado defrontará o quarto classificado enquanto que o segundo e o terceiro classificados disputarão, entre si, outra das vagas. Helena Paparizou (Grécia 2001/2005) e Martin Stenmarck (Suécia 2005) são os dois favoritos ao apuramento.

Aceda aos participantes desta noite:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ERR/TVR/LRT/SVT e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo19:05

    espero que os jem e a helena paparizou consigam ir a final

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.