Slider

Suécia: Oscar Zia e Ace Wilder seguem para a final do Melodifestivalen

Os suecos já escolheram mais dois finalistas do Melodifestivalen: Oscar Zia e Ace Wilder foram os mais votados e garantiram a presença na Final da Friends Arena, enquanto Outtrigger e State of Drama seguem para o Andran Chansen! 


A arena que recebeu o Eurovision Song Contest 1985, o Scandinavium, foi palco da terceira semifinal do Melodifestivalen 2014. Oito cantores subiram ao palco, sendo que o público teve a responsabilidade de escolher quem seguiria para a Grande Final. Oscar Zia, participante na versão sueco do X Factor, e Ace Wilder foram os mais votados tendo garantido um lugar na Grande Final do dia 8 de março. Outtriger e o grupo State of Drama, que no ano passado alcançou o nono posto na Final, conseguiram o apuramento para o Andran Chansen. A vice-campeã do Melodifestivalen 2004, Shirley Clamp, que realizou a sexta participação no certame, esta noite, não foi aquém do sexto posto na votação, falhando o apuramento para a próxima fase.


Aceda aos resultados da terceira semifinal do Melodifestivalen:
1) Outtrigger - Echo -3/4.ºlugar - Andran Chansen 
2) EKO - Red - 8.ºlugar - Eliminado
3) Oscar Zia - Yes We Can - 1/2.ºlugar - Finalista
4) Shirley Clamp - Burning Alive - 6.ºlugar - Eliminado
5) State Of Drama - All We Are -3/4.ºlugar - Andran Chansen 
6) CajsaStina Åkerström - En Enkel Sång - 7.ºlugar - Eliminado
7) Ace Wilder - Busy Doin' Nothin - 1/2.ºlugar - Finalista
8) Dr. Alban & Jessica Folcker - Around The World - 5.º lugar - Eliminado


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: SVT
12
( Hide )
  1. Anónimo20:32

    Ace Wilder na final? Suecos surpreenderam-me mais uma vez... Pela negativa!
    Concordei com a qualificação do Oscar mas gostava de também ver na final a Shirley Clamp que tinha uma grande musica nem sei como é que ficou em 6. acho que a musica dos state of drama não é nada de especial graças a deus que não foram a final!
    Gostei também da musica dos Dr.alban e jessica folcker e deviam ter ido para a andra chansen...
    Suecos este ano não querem ganhar o esc, melhor para nós que levem uma musica má ao esc.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:46

    O gajo da direita é YUMMY!

    ResponderEliminar
  3. Ace Wilder era a minha favorita por isso estou satisfeito. Na 1ª semifinal também passaram os meus predilectos, O Yohio e a Ellen. Penso que vai ser uma final interessante e continuo convicto de que a canção da Ellen será a mais bonita das que vão estar presentes. Veremos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:52

    Apesar de ñ ter gostado de quase nadinha nesta semifinal...tinha o pressentimento acerca dos 2 que foram diretos á final.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:32

    O Andra Chansen vai ser muito renhida pelo visto

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:37

    Outtrigger e Eko deviam de ter ido direto a final

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:49

    helena paparizou vai a final... state of drama não tem uma musica assim tão boa, espero que os JEM vão a final, musica deles é incrivel!
    Se a suecia levar a ellen ao esc nem a final vão, a musica dela não tem graça nenhuma é uma seca!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo03:55

    Uma semi final semi previsível como as outras duas ... passa a preferida de antemão e a surpresa inesperada: o Oscar Zia que neste momento e um miúdo mto popular na Suecia toda e que contou com o voto de mta santa teenager passou como já era de esperar ... mesmo que a musica seja fraca ou nada de especial ... agora a Avril Lavigne sueca com ar super antipático e com uma musica que mais parece um bside das Icona Pop .. foi surpresa mas ao mesmo tempo tb não ... com a canalha a votar toda no Oscar aproveitaram e votaram nela ... afinal o som das Icona Pop e o som sueco mais em voga de momento ... mesmo que seja mau mas e o que esta em voga .... Mesmo assim entre todas apenas a "Songbird" me agrada ... e quem não gosta tem sempre os playbacks de domingo a tarde na TVI para ouvir sempre são mais animados e tem mais piada ... lol

    ResponderEliminar
  9. Anónimo06:55

    Oscar Zia!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:07

    songbird a representar a suecia? era bom, menos um pais a ir a final, melhor para nós!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:51

    @14:07: Não com uma pimbalhada dance exigida pela RTP que vamos à final ... os júri eurovisivo não é estupido e o televoto hoje em dia não vai em cantigas ... too late para nós. Teríamos tido mais sorte nos anos do televoto populesco puro e repleto de mau gosto ... agora não serve.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:58

    Oscar Zia e Ace Wilder!??!?! Tirem-me deste filme... que porcaria de músicas... notório que as escolhas foram feitas pelos teenager... E eu que queria tanto que a Shirley Clamp fosse á final... pelo menos devia ter ido ao second chance... enfim... que escolhas mais estranhas!!!!

    Fiquei surpreso com os EKO... excelente sonoridade!!!! ADOREI!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.