Tal como anunciámos anteriormente, José Carlos Malato e Sílvia Alberto serão os apresentadores do próximo Festival da Canção (FC2014). O apresentador afirmou à imprensa que concretiza, assim, um sonho antigo. "Era um daqueles sonhos de infância que me faltava concretizar, dentro da apresentação", afirmou, confessando que desempenha este papel com um gostinho especial: "Sempre fui muito fã e é emocionante poder apresentar o Festival da Canção".
A parceria com Sílvia Alberto também entusiasma o histórico apresentador. "Vai ser espetacular, eu e a Sílvia [Alberto] já estivémos a falar sobre o assunto. Ela mandou-me uma mensagem muito entusiasmada a dar-me as boas-vindas", acrescentou ainda o rosto da RTP1.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: DIÁRIO DE NOTÍCIAS
Deixem jogar o Malato :)
ResponderEliminarass.: luis santos
Eu gosto de Malato, sempre gostei, acho qeu vai fazer uma boa dupla com a Silvia
ResponderEliminarSílvia Alberto que bom :)
ResponderEliminarSó ñ percebo pq pode ele ir apresentar o FC e foi afastado desde de hoje de apresentar o "Portugal no Coração" por causa dos problemas de saúde.
ResponderEliminarO FC ñ é um programa diário mas com certeza é desgastante na mesma.
Bom Boa Sorte é só o que posso desejar.
Apresentar o FC nao é nada desgastante....é um programa básico de apresentar...principalmente com o modelo deste ano.
ResponderEliminarDar as boas vindas e abrir as votações, introduzir o primeiro painel de canções, dizer quatro tretas entre canções e introduzir os restantes paineis de canções. Introduzir o recap, fechar votações, anunciar os vencedores, despedir-se do público e está feito.
Para um apresentador como o Malato ou a Sílvia isto é como andar de bicicleta. Nem é preciso estudar grande coisa...é saber o nome dos artistas e canções, saber onde e quando vai ser o Esc e quais as regras do FC. Para além disso está tudo no teleponto.
Não tem nada a ver em termos de dificuldade com o apresentar o Portugal no coração, um programa que exige preparação, está mto tempo no ar e o apresentador está sempre no ar