Slider

Espanha: Final não surpreendeu audiências televisivas

A final do país vizinho para o Festival Eurovisão não teve 10% de audiência no passado sábado, sendo o quarto programa mais visto na noite do passado sábado em Espanha.



O programa "Mira quién va a Eurovisión" da TVE1 foi o quarto programa mais visto no passado sábado em Espanha.O programa foi seguido por 1.722.000 espetadores, representando 9.8% de share. Os programas da concorrência foram os preferidos da noite, concretamente "El Peliculón" da Antena 3 (13.9% de share), "Hay una cosa que te quiero decir" da Telecinco (13.8% de share) e "La Sexta noche" (10.4% de share).

Apesar dos fracos resultados, esta foi a final mais vista desde 2010; o ano passado o programa "El Sueño de Morfeo: Destino Eurovisión" foi visto por menos 600.000 telespetadores. Contudo, longe vão os tempos que a final de Espanha para a Eurovisão era vista por 11 milhões de espanhois, como o foi em 2002 com a vitória de Rosa na final da Operación Triunfo.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: EUROVISION SPAIN
3
( Hide )
  1. Anónimo18:23

    agora entendo porque da ruth ganhar... os fãs da braquette não viram ela a atuar, secalhar a rtve é como a rtp... não divulgam

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:11

    Está tudo explicado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:39

    Sinceramente acho que tanto a Ruth quanto a Brequette mereciam ganhar (pessoalmente preferia a Brequette) então fico ate satisfeito, agora a canção ganhadora precisaria de algumas melhoras

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.