Slider

Espanha: Final nacional será em Barcelona



A RTVE anunciou hoje que a edição deste ano da final nacional do país será a 22 de fevereiro nos estúdios da emissora em Barcelona. 




Espanha escolhe o seu representante no Festival Eurovisão da Canção de 2014, em Copenhaga, a 22 de fevereiro. A gala ocorrerá às 22h00 (hora espanhola) nos Estúdios de Sant Cugat em Barcelona. Tal como em 2013, onde a gala também foi em Barcelona, o espétaculo poderá ser visionado na La 1, rtve.es e no Canal Europa da RTVE Internacional. O vencedor será decidido pelo público e pelo júri, cada um com um peso de 50% no resultado final.

Cinco cantores concorrem para representar o país vizinho no programa preferido dos europeus: Brequette, Jorge González, La Dama, Raúl e Ruth Lorenzo cujos temas já são conhecidos e poderá escutar AQUI.


Em 2013, o país vizinho foi representado pela banda El Sueño de Morfeo com o tema Contigo Hasta El Final (With You Until The End). Não foram além do penúltimo lugar na grande final com 8 pontos. Reveja aqui:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision-spain
4
( Hide )
  1. Anónimo21:18

    força brequette! espanhois serão burros se votarem para ganhar a ruth lorenzo...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:06

    Aqui está um exemplo de como uma voz potente fica muito aquém com uma música mediana. Sendo assim, a Brequette é a melhor opção sem duvida alguma

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:51

    Brequette Para a EUROVISÃO!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:52

    Na MEO Qual o canal onde se pode assistir? Sabem o numero do canal?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.