Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Tudo o que se passa na vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Filipa Sousa está grávida

Filipa Sousa (ESC2012) anunciou a boa nova ao mundo: "Começa a ser difícil disfarçar estes quase 4 meses de grande felicidade... Este verão as nossas vidas vão ganhar um novo sentido! Obrigada a todos os que mantiveram o nosso "segredo" em silêncio! É oficial! Vou ser mamã!". Depressa choveram mensagens de felicitações na sua página no facebook. Aproveitamos e desejamos também as melhores felicidades, tudo de bom Filipa!

Dora segue um novo rumo na sua vida

A vencedora do Festival da Canção de 1986 e 1988, segundo notíciado pela imprensa nacional, seguiu um novo rumo na sua vida. Sem oportunidades no mundo da música, a cantora trabalha atualmente num restaurante da cadeia McDonald’s, em Lisboa. As mensagens de força e incentivo multiplicam-se, tanto de fãs como de fíguras públicas. 

Soraya Arnelas participa em programa de dança

A cantora representante de Espanha em 2009 em conjunto com o seu namorado, Miguel Herrera, participarão no novo formato de entretenimento da Antena 3, intitulado A Bailar!. Apresentado por Mónica Naranjo, o casal terá que mostrar os seus dotes de dança. 





Esposa de Fernando Tordo afirma que 200 mil euros "não é muito dinheiro para um período de cinco anos"

Segundo informações divulgadas pelo Jornal i, a empresa Stardust Produções, gerida pelo cantor Fernando Tordo, recebeu de 2008 a 2012, mais de 200 mil euros por ajuste directo do Estado. A informação está disponível no Portal BASE – Contratos Públicos Online. Em declarações ao mesmo jornal, a mulher do cantor esclarece que o mesmo deu emprego a 26 músicos, "fora técnicos de som e de luz", nos últimos anos, pelo que recebeu apenas "cerca de 10% do valor" total das adjudicações directas. "E mesmo que tivesse recebido 200 mil euros, que não recebeu", assinala Eugénia Passada, "não é muito dinheiro para um período de cinco anos".

András Kállay em ensaio sensual

A Hungria acabou de selecionar o seu representante para o ESC2014 e muitos fãs já andaram a fazer pesquisas sobre o passado de András Kállay, descobrindo que este participou numa sessão fotográfica ousada... Veja uma das fotografias:



"Citação da Semana:

"Eu próprio, em Inglaterra, quando fiz teatro de dia servia às mesas, trabalhei num bar e fui usher num cinema à noite" - Henrique Feist a propósito do "caso" Dora

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:

@soraya82 (Soraya Arnelas ESC2009)


@lucianaabreuoficial (Luciana Abreu FC2009)


@loreenofiical (Loreen ESC2012)


@margaretbergerofficial (Margaret Berger ESC2013)


@mikanewton (MIka Newton ESC2011)


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
6
( Hide )
  1. Anónimo23:29

    Parabéns Filipa!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:02

    O andras é de cortar a respiração

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:35

    András Kállay 12 points! assim vale a pena... alem disso a musica dele é linda.... e ele um homenzarrão!

    ResponderEliminar
  4. Sem sombra de dúvida que a canção interpretada por Zana é a que me parece mais ajustada ao festival.Rosa

    ResponderEliminar
  5. A canção interpretada por Zana parece-me a mais adequada ao festival

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:20

    Nas asas da sorte defendida por Zana é uma canção que nos transporta para as nossas raízes( entre o celta e o árabe).Os arranjos,reforçam estas características,sobretudo o dialogo do acordeão com a voz.A letra...é poesia.É uma canção que todo o mundo irá entender se for a escolhida.Boa sorte

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.