A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa.
O representante da Áustria na próxima edição do Eurovision Song Contest compareceu numa festa com um novo look. Conchita Wurst pintou o cabelo de louro e a barba, sua imagem de marca, desapareceu. No entanto, o polémico cantor, já anunciou publicamente que se tratou apenas de uma mudança temporária e que o antigo visual será "usado" em Copenhaga.
Conchita Wurst com novo visual

Lys Assia sente-se "ofendida" pela emissora suíça

Banda A Friend in London chega ao fim

YOHIO é o concorrente mais temido pelos concorrentes

"Citação da Semana:
"Vou apresentar um tema para 2014 e não para 1970!" - Tiago Pais Dias sobre a sua participação no Festival da Canção 2014
"Vou apresentar um tema para 2014 e não para 1970!" - Tiago Pais Dias sobre a sua participação no Festival da Canção 2014
#INSTAFAME
Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
A insinuação da Revista Focus só merece um comentário: LOL
ResponderEliminarA Conchita está um susto!!!!
ResponderEliminarOpá a Lys Assia e os seus dramas...a senhora têm de se mentalizar que lá por ser a 1ªvencedora do ESC ñ é a Rainha do Universo nem tem de ser convidada sempre para tudo!(Sem querer ofender tá?Só acho que a senhora já têm idade pra ter juízo).
ResponderEliminarGanda LOL. Primeiro a Conchitta foi OBRIGADA a mudar pela EBU pois eles não querem que a Rússia, a Bielorrúsia e a Ucrania abandonem o ESC.
ResponderEliminarSegundo, a Lys devia mas era tar bem caladinha, já ninguém a pode ouvir.
Terceiro, quem são aqueles dois parolos (que parecem pai e filho) sentados a rir às bandeiras despregadas? Na certa estão a rir-se das declarações do Carlos Costa
É o Marco Mengoni com um senhor que não deve ser ter nada a ver com o Esc. E a Conchita no Esc vai se apresentar como nos a conhecemos tradicionalmente, de cabelo preto e com barba, espera e verás.
ResponderEliminarobrigada anónimo das 17:14. Pois aquele velhadas não parece ter nada a ver com o ESC, mas que eles estão numa risota pegada, estão. O gajo velho ainda tem um ataque de coração LOLOL Deve ser o pai ou o tio, sei lá
ResponderEliminarNão entendo exatamente o que Tiago Pais pretenderá dizer. No princípio dos anos 70 os resultados de Portugal no ESC até não eram nada maus e várias canções do FC dessa época ficaram para a história da música portuguesa. Já agora a sua canção de 2012 seria mesmo própria para... 2012? Oxalá tudo lhe corra melhor este ano: logo à partida com a escolha do(a) intérprete - aquela menina que levava uma guitarra que nem sequer fingia tocar deixou um tanto a desejar... Às vezes um pouquinho de humildade ficava bem a quem se submete a uma competição deste género.
ResponderEliminaranónimo das 19.44: andas distraido: em 2012 os compositores não escolheram os cantores!!! Portanto, essa critica da menina da guitarra tens de a dirigir à sodona RTP
ResponderEliminarCaro anónimo das 20:18, olhe que a distração é sua. Ora releia: "Oxalá tudo lhe corra melhor este ano: logo à partida com a escolha do(a) intérprete..." Onde se diz que foi T.Pais quem escolheu? Mas lá que podia ter tirado a guitarra à menina (já que não a podia ensinar a cantar melhor), lá isso podia - creio que a RTP não se oporia... Que tudo lhe corra melhor este ano! Que componha realmente uma canção para 2014, que tenha (para a época atual) o valor que várias dos anos 70 tiveram, especialmente no princípio dessa década ("Canção de Madrugar", "Menina", "Cavalo à solta", "Flor sem tempo", "Festa da vida", "Tourada" até hoje estariam longe de desiludir).
ResponderEliminarAo que consta a "transformação" de Conchita Wurst foi só para ir a uma festa. Voltará à peruca escura e à barba (que na verdade não é natural, mas um bom trabalho de maquilhagem) para o ESC - pelo menos foi o que ela(e) disse a um jornal austríaco. Assim, sem a barba e loura, talvez até tivesse uns pontitos dos países que tanto o(a) criticam e ameaçam (a Bielorrússia e a Ucrânia já enviaram umas meninas parecidas; e quanto a maquilhagem o representante russo de 1995 também deve ter dado trabalho a uns quantos...).
ResponderEliminar