Slider

ESC2014: Conheça os três apresentadores escolhidos pela DR

Nikolaj Koppel, Lise Rønne e Pilou Asbæk são os escolhidos da emissora dinamarquesa para apresentar a próxima edição do Eurovision Song Contest.





Depois de Petra Mede ter assegurado sozinha a apresentação do Eurovision Song Contest 2013, a emissora dinamarquesa anunciou, hoje, o nome dos três apresentadores da próxima edição do certame: Nikolaj Koppel, Lise Rønne e Pilou Asbæk. O anúncio foi feito no Odd Fellow Mansion, no centro da capital dinamarquesa, pela produtora executiva do certame, Pernille Gaardbo. "Estou muito feliz em anunciar a nossa decisão. O ESC é o maior concurso de música do mundo, o que coloca exigências excepcionais sobre os anfitriões, sendo que estes precisam de manter a calma e colocar o profissionalismo ao mais alto nível... Estamos confiantes que Nikolaj, Pilou e Lise irão preencher totalmente estes requisitos e que os europeus vão sentir a energia positiva que eles transmitem." afirmou a produtora aquando do anúncio dos nomes.

Nikolaj Koppel e Lise Rønne, apresentadores da DR, trazem uma enorme experiência na apresentação de programas em horário nobre, mas ambos concordam que o ESC "joga numa liga própria". "Não posso comparar o trabalho de ser anfitrião do ESC com mais nenhum trabalho" afirmou Nikolaj Koppel. "É um trabalho de outra dimensão, pois o ESC joga numa liga própria. Mas garanto que vou fazer os meus possíveis para que todos possam sentir-se bem-vindos no certame!". Lise Rønne, por outro lado, falou sobre a felicidade e o receio de vir a apresentar o certame: "Isto é o meu trabalho de sonho! Eu estou tão animada, e um pouco assustada, com a tarefa à minha frente, que mal posso esperar para começar a trabalhar. Estou ansiosa para recebê-los todos para a festa!". Por fim, Pilou Asbæk terá a sua estreia na apresentação. Apesar de ser bastante conhecido do público dinamarquês pela sua carreira de ator, Pilou afirmou que nem pensou duas vezes aquando do convite: "Quando me ofereceram o trabalho, não tive qualquer sombra de dúvidas sobre a decisão. Estou nervoso, é um facto, mas vou fazer de tudo para me tornar num grande anfitrião do ESC. Estou certo que vai ser uma experiência fantástica e uma edição que ficará na história do concurso.".

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv

4
( Hide )
  1. Anónimo21:35

    Que bom voltar a ter 3 apresentadores. Não gostei de apenas 1 apresentadora em 2013,. Valeu-lhe a companhia de uma comediante

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:08

    Anónimo das 21:35, então mas assim em 2013, era apenas 1 ou tinha a companhia de uma comediante? A mim pareceu-me ver apenas uma pessoa a apresentar o Esc 2013.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:47

    Dah?? A comediante que ele está a falar é a outra dos sketches comicos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:46

    A Petra Mede este otima, mesmo que a Sarah Dawn Finer não tivesse feito parte do show a apresentadora foi uma excelente anfitriã.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.