Slider

Itália: Emma Marrone escolha interna para o ESC2014?

Pela primeira vez desde 1991, a emissora italiana poderá não usar o Festivali di Sanremo como modo de seleção para a Eurovisão: Emma Marrone terá sido a escolhida da RAI a representar o país em Copenhaga.



De acordo com a imprensa italiana, a cantora Emma Marrone foi escolhida direta e internamente pela RAI para representar a Itália no Festival Eurovisão (ESC2014). A notícia não foi confirmada pela estação pública italiana, por isso deve ser considerada com precaução. Se a notícia acabar por se confirmar, o festival de Sanremo deixará de ser o método de seleção de Itália para o ESC2014.A mesma fonte avança que o tema também já está escolhido, "La mia città".

Emma Marrone tem uma longa carreira discográfica em Itália, tendo conquistado três discos de platina. Em 2012, ganhou o Festival de Sanremo com o tema “Non È l’Inferno”.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:EUROFESTIVAL NEWS

7
( Hide )
  1. João19:51

    Excelente Opção da Italia adoro a Emma ,grande cantora!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:12

    Embora eu goste muito do Sanremo, a Emma é uma ótima cantora, uma das mais famosas na Itália.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:19

    Otima decisao da RAI. Tomara se confirme. A RTP devia pôr os olhos nisto

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:05

    A ser verdade...é uma excelente escolha:)
    Gostei dela em 2012 e qd escolheram a Nina Zilli fiquei xateada...mas depois lá mudaram a musica á Nina e acabei por esquecer.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:58

    Se isto se confirmar é uma escolha que mostra que a Itália quer lutar pela vitória, a Emma é sublime. Gostava é que não fosse ao Esc a música que está na noticia...ela consegue levar algo muito melhor.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:26

    porque raio a rtp não faz estas coisas? por alguma razão a italia desde que regressou fica sempre no top10, apostam em qualidade, bons cantores e grandes musicas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:44

    Em 2011 apostaram em tudo menos na qualidade...tiveram foi uma boa prenda de boas-vindas ao regressarem ao Esc, aquele 2º lugar mais que injusto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.