Slider

França: Aceda às atuações dos concorrentes na apresentação de hoje

Destan, Joanna Lagrave e Twin Twin subiram, esta tarde, ao palco do Les Chansons D'Abord para apresentarem, pela primeira vez, os temas com que poderão representar a França em Copenhaga. 

Apresentado por Natasha St-Pier, representante francesa em 2001, o programa Les Chansons D'Abord da emissora France3 foi o palco da apresentação dos temas que poderão representar a França em Copenhaga. Os três candidatos atuaram pela primeira vez ao vivo com os seus temas, mas a emissão contou com algumas vedetas eurovisivas do país. A luso-francófona Marie Myriam, última vencedora do país, marcou presença na gala, bem como os representantes franceses em Dusseldorf e em Baku, Amaury Vassili e Anggun, respetivamente. Foi também anunciado que a votação está aberta para todos os eurofãs, sendo que poderá votar nos seus favoritos durante as próximas quatro semanas AQUI. O vencedor será escolhido através da votação do júri e do público, sendo que os resultados apenas serão conhecidos a 2 de março.

Aceda às atuações dos aspirantes a representar a França em Copenhaga:

.
.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FR3, YOUTUBE / Imagem: eurovisionireland
10
( Hide )
  1. Anónimo19:16

    Não será certamene Paris 2015

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:21

    A balada da Joanna. Muito boa. Gostei

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:44

    destan é que vão ganhar... frança muito fraca este ano

    ResponderEliminar
  4. Shevek20:13

    Nenhuma das canções concorrentes é material de primeira qualidade. 'Sans toi' não tem qualquer tipo de interesse e um dos rapazes não canta nada; os TT querem ter graça, mas não são bem sucedidos; Joanna parecer que tem receio de cantar a sua liberdade, vá lá, liberte-se, menina. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Como não vejo aqui nenhuma novidade voto no Moustache da avozinha.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:13

    A única música que gosto é a da Joanna Lagrave. Falta-lhe trabalhar a presença em palco.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:40

    Uma França de fraca qualidade. Não valeu ter a presença de pesos pesados de representantes anteriores e uma equipa que canta afinadíssima a revisitar antigas canções para se assisitir a uma fraquíssima proposta em 3 possibilidades. Só espero que a MM não recomece este ano o circo habitual das queixinhas porque já em 2004 foi o mesmo circo e os maus resultados são merecidos com tais propostas. Espera-se a França lá para o fim da tabela, e isso porque não passam por eliminatórias...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo02:51

    Há aqui muita gente demasiado preocupada como lado competitivo do festival e não em gozar a musica oferecida com o deleite que merece ... enfim!

    Acompanhei o percurso da Joanna durante a sua temporada da Nouvelle Star há já uns anitos ... e conhecia já o seu potencial vocal e talento e como tal quando escutei o Ma Liberté não fique de todo surpreso com o género musical ... grandes vozes merecem sempre cantar grandes canções ...

    Não tenho paciência para os miúdos do destino nem para a piroseira dos twin twin ... podem achar piada mas entre achar divertido ou piada e a cancão ser boa ... há uma enorme diferença ...

    Compreendo que não ganhe a Joanna por dois motivos: é uma balada e a Eurovisão chateia-se quando recebe baladas porque sabe que grande parte do seu publico espera ter musicas que façam do concurso uma festa pimba a la TVI ou uma discoteca non-stop ... embora felizmente tenham havido milagres um ou ano outro em relação a baladas ... It it true, Angel. Kuula ... mas o preconceito continua ... perdeu-se a capacidade de ouvir musica com os ouvidos ... agora td envolve movimento corporal e os olhos. Outro motivo ... o fato popularidade vs. qualidade ... a Joanna tem a qualidade mas o povo quer dançar ..e para dançar qualquer porcaria serve ... mas ouvir cancões não funciona mais para os tempos atuais, infelizmente.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo04:14

    2013 foi um ano em que as baladas e músicas mais paradas conseguiram excelentes resultados anónimo das 02:51. Ex: Azerbaijão, Ucrânia, Rússia, Itália, Malta, Holanda, Hungria, Moldávia (todos no top 11 da final)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:52

    @04.14: Ucrânia era excelente! Russia tb! ... O que para paises como estes dois é uma raridade apostarem na qualidade. A Holanda é um caso a parte de brilho musical que teve muita sorte na final. Itália brilhante. O resto uma porcaria. Canções como a Islândia superavam todos essas ... O fato de ter havido baladas no top 10 mais do que habitual foi um do mtos motivos porque mta gente não gostou do festival em Malmö ... porque levar baladas tem um motive: cativar atenção dos júris ... mas o povinho não esta para meias medidas com coisas demasiado lentas e que não pedem um pezinho de dança. Se não te apercebeste do "backlash" por parte de grande do publico contra o festival ... então nem tentes imaginar. Fica-te pela musica. Há excelentes baldas que chegaram ao top 10 inesperadamente... e os três exemplos que mencionei são símbolo dessa situação ... o top tem que me mencionaste em certa medida foi ocupado por países que todos os anos são favorecidos com o televoto e a troca de pontos por blocos. Foi por acaso que decidiram jogar pelo seguro e enviar baladas que teriam que cativar o júri que os 50% do televoto já eram uma garantia. Triste não?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.