Slider

Saiba como votar no "TOP 100 - Finais Nacionais de Portugal"


Estreia hoje, no ESC Portugal TV, a nova iniciativa do ESCPortugal: o TOP100 - Finais Nacionais de Portugal, onde o seu voto voltará a ser fulcrar! Saiba as diversas maneiras de exercer o seu direito ao voto nesta nova iniciativa.

Depois dos colaboradores do ESCPortugal terem eleito os 100 finalistas do TOP100 - Finais Nacionais de Portugal, a partir desta etapa, o público terá a responsabilidade de atribuir 2/3 da votação final. Mas antes de anunciarmos as diversas formas de votar, há que frisar que os 100 temas escolhidos estão equitativamente distribuídos pelas cinco décadas (1964-1973, 1974-1983, 1984-1993, 1994-2003, 2004-2012) em que aconteceram as finais nacionais portugueses, havendo 20 temas de cada década. 

Fique então a saber como se irá proceder à votação desta etapa para, no final, construirmos todos o TOP 100 DAS FINAIS NACIONAIS DE PORTUGAL!

-Votação através de email e/ou conta registada no blogger 

Todos os leitores do ESCPortugal poderão exercer o seu direito ao voto se tiverem um email e/ou conta registada no blogger devidamente identificadas com o nome pessoal do titular, sendo que não serão aceites votos oriundos de contas institucionais ou promocionais, nem de utilizadores anónimos. Os votos por email deverão ser enviadas para escportugal.geral@gmail.com, enquanto que os votos enviadas através da conta do blogger deverão ser colocados na caixa de comentários de uma das notícias com a etiqueta "Top 100 Finais Nacionais de Portugal". Os votos deverão consistir no top10 de uma das décadas mencionadas acima, sendo que só serão aceites as votações que votem exclusivamente em temas da década respetiva. No entanto, cada leitor pode votar nas cinco décadas em concurso: nesse caso, terá de enviar o top10 de cada década em que pretende votar. Esta votação terá um peso de 1/3 da votação final.


-Votação através do facebook oficial do ESCPortugal

Todos os leitores do ESCPortugal que tenham feito "gosto" na página oficial do ESCPortugal no facebook estão aptos a votar através deste método. Aquando da abertura da votação, será criado um álbum com cinco imagens, sendo cada imagem correspondente a uma década e contendo os candidatos apurados desses anos. A equipa do ESCPortugal colocará na caixa de comentários, os nomes dos 20 candidatos, sendo que para votar, cada utilizador apenas terá de clicar gosto no comentário do(s) seu(s) tema(s) favorito(s). Esta votação terá um peso de 1/3 da votação final.

-Votação do painel de jurados 

O painel de jurados do TOP100 - Finais Nacionais de Portugal será composto por representantes de vários sites, blogues e instituições ligadas à temática da Eurovisão, sendo que a composição final do júri será revelada dentro de alguns dias. Será também escolhido um representante dos leitores, através de um passatempo que decorrerá nos seguintes eventos: AQUI e AQUI. Esta votação terá um peso de 1/3 da votação final.

Os restantes detalhes da iniciativa, nomeadamente quais as canções concorrentes e os prazos da votação, serão revelados ainda hoje, aquando da abertura oficial do TOP100 - Finais Nacionais de Portugal!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
7
( Hide )
  1. Anónimo12:30

    "Os votos deverão consistir no top10 de uma das décadas mencionadas acima, sendo que só serão aceites as votações que votem exclusivamente em temas da década respetiva. "

    Então só posso votar numa década? e se gostar do sol de inverno e do da.li.dou?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:32

    Boa!!! adoro estas iniciativas

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo 12:30,

    Poderá votar em várias décadas, só que nesse caso terá de fazer um top10 para cada década em questão.

    Cumprimentos, NC

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:13

    Excelente iniciativa!! Sao os melhores. Sou vosso fa ;)

    ResponderEliminar
  5. Pedro Araújo15:28

    Quando começa ? Dia / Hora

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:08

    O sistema de voto possui uma lacuna (propositada?), já que há quem possa votar nas três "formas". É muito triste ser pobre (só ter acesso à uma plataforma de voto)...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:13

    Venham as canções.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.