Slider

Reino Unido: Ruth Lorenzo terá rejeitado representar o país

A cantora espanhola Ruth Lorenzo, que nas últimas semanas tem sido falada como possível representante de Espanha na Eurovisão, terá rejeitado uma proposta da BBC para defender o Reino Unido em Copenhaga.



Ruth Lorenzo tem sido apontada como a representante de Espanha em Copenhaga, tal como noticiamos aqui. No entanto, a cantora recebeu uma proposta da britânica BBC para representar o país na Eurovisão. Ruth Lorenzo é conhecida no país depois da sua participação no X-Factor, em 2008.

A cantora afastou, no entanto, a possibilidade de aceitar propostas de qualquer outro pais para além de Espanha. Segundo a própria "rejeitei a oferta do Reino Unido, e sou clara que se for ao Festival da Eurovisão, qualquer que seja o ano, será com a bandeira espanhola".

Desta forma, Ruth Lorenzo deixa claro que não aceitará concorrer contra outro cantor espanhol. As portas continuam abertas para que seja a cantora a representar o país vizinho em 2014.

Em 2013, Espanha foi representada pelo grupo El Sueño de Morfeo. Receberam 8 pontos e não foram além do penúltimo lugar. Recorde esse momento aqui:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION-SPAIN; EL CORTE INGLÉS / Imagem: EUROVISION-SPAIN
6
( Hide )
  1. Anónimo23:31

    alguma novidade em relação ao método de escolha que portugal vai usar? seleção interna ou festival da canção? disseram que iríamos saber no final de Novembro e ainda não se sabe nada...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:14

    Anónimo 23:31,

    O facto de não se saber nada pode ser sinal da opção por seleção interna. Se estou certo penso que quando houve festival da canção as inscrições abriram no fim do mês de novembro.

    Para alem de que um festival da canção tinha que começar já a ser noticiado por isso possivelmente vamos ter seleção interna.

    Ou estão a pensar selecionar o nosso representante através da Voz de Portugal que aparentemente vai regressar no início de 2014.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:02

    voz de portugal? sinceramente mas será que RTP NÃO ENTENDE QUE PORTUGAL TEM QUE LEVAR ARTISTAS CONHECIDOS? POR ISSO NUNCA GANHAMOS

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:27

    Conhecidos?! Desde quando os artistas portugueses são conhecidos para os Europeus?!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:34

    tem artistas portugueses conhecidos pelos europeus!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:04

    Enumera....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.