Slider

Grécia: EBU/UER chegou a acordo com a emissora HPRT

A emissora nacional interina da Grécia, HPRT, anunciou hoje que chegou a acordo com a EBU/UER, garantindo o direito de participar no Eurovision Song Contest.

Apesar de inicialmente estar contra o fecho da emissora estatal grega ERT e da formação da nova emissora, a EBU/UER chegou hoje em acordo com os representantes da NERIT e da HPRT, mais conhecida por DT. Neste acordo, ficou definido que a emissora HPRT não pagará as taxas no valor de 350.000 euros mensais referentes aos meses anteriores, permitindo que a emissora nacional interina possa usufruir de fundos para se tornar um membro ativo da EBU/UER e para participar no Eurovision Song Contest 2014, tendo em conta que o organismo máximo do evento confirmou o direito da emissora ingressar no certame. Acerca do método de seleção, a emissora não entrou em detalhes, mas é previsível que a MAD TV volte a produzir a final nacional e a assegurar os custos da participação no certame.

Com a participação em 2014, a Grécia celebra 40 anos de músicas eurovisivas. Este ano foram representados pelos Koza Mostra & Agathon com o tema "Alcohol Is Free".



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OIKOTIMES / Imagem: HPRT
5
( Hide )
  1. Anónimo21:03

    pelo amor de deus, eles não pagam e os outros paises tem que pagar? se não há dinheiro não participem, o que custa parar 1 ano? sinceramente, acha justiça

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:15

    A EBU favorece sempre os queridinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:39

    Grécia no ESC 2014? Boa!! O meu país favorito (juntamente com a Ucrânia) no ESC.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:43

    que paguem ou que nao vá e ponto!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo04:56

    Mais um ano a aturar mais uma pimbalhada qualquer vinda sempre dos mesmos ... realmente seria assim tao traumatizante ficarem de fora um ano? Ou andara a EBU a tremer por todos os lados pois sem a Greciazinha coitadinha ... mta santa gente que vibra com as pimbalhadas de alguns pais como este ... poderá se desligar?

    Eu ainda estou para ver o que fara a EBU se um dia Ucrânia não participa ... vai-se c*** de medo! Já lhes tira o sono ver a Turquia de fora ...

    Minha gente há aqui países que fazem parte da lista dos "obrigatórios não por terem boas musicas mas porque são a boia de salvação da EBU em termos de audiências e popularidade" ... os verdadeiros BIG5 desta treta. A Grécia é um deles ... com ou sem dinheiro em crise ou não ... eles tem que estar ali ao santos e a grita opa opa shake shake e vender álcool de graça porque é isso que mto santo fan sem gosto musical quer: quer festa parodia ... não musica.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.