Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As notícias semanais da vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Ativistas russos criam petição contra Conchita Wurst

O Ministério da Rússia para as Comunicações recebeu uma petição com vistaa a proibir a transmissão da Eurovisão 2014 na Rússia, devido à participação de Conchita Wurst, representante e travesti austríaco. Com o nome verdadeiro de Thomas Neuwirth, Conchita, como é reconhecida, usa barba e apresenta-se com roupas e maquilhagem feminina. De acordo com os autores do documento, assinado por cerca de 400 pessoas, a competição é vista também por crianças, que segundo os ativistas, não têm de estar sujeitas a assistir a um espectáculo de travestis. A cantora já respondeu a petição onde numa entrevista afirmou que a sua posição é de lutar contra algo positivo e não contra algo negativo. Defendeu ainda que sempre foi uma pessoa de fora e que foi confrontado com a discriminação, não querendo que isso aconteça com as próximas gerações.

Helena Paparizou pretende casar depois do Melodifestivalen

Helena Paparizou, revelou que quer-se casar depois do Melodifestivalen 2014 com o seu namorado de longa data Andreas Kapsalis. O casamento também pode ocorrer em Aigina, a ilha onde o noivo vem, ou Atenas, onde ambos costumam estar juntos. Andreas é um homem de negócios bem sucedido na Grécia.

David Bryan torna-se cantor em cruzeiros

O vocalista da banda Hotel FM, David Bryan (Roménia 2011) decidiu seguir as pisadas da colega Inês Santos (Portugal 1998): em 2014 vai ser cantor de cruzeiros. O contrato decorrerá, para já, de janeiro a outubro de 2014.


#INSTAFAME

Veja as fotografias das estrelas eurovisivas partilhadas no instagram.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
3
( Hide )
  1. Anónimo21:29

    Curioso! Em 2007 a Ucrânia foi representada por um travesti (sem barba, é certo!) e a Rússia não só emitiu a final do ESC como atribuiu 8 pontos à canção ucraniana (é sempre bom sermos magnânimos para com vizinhos algo rebeldes). Definitivamente, a polémica deste ano deve ser por causa da barba…

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:53

    A verka não é travesti, mas sim drag queen. Totalmente diferente

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:34

    meu deus que pais preconceituoso... a ebu devia tomar providencias em relação a estes acontecimentos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.