Slider

Arménia: Aram Mp3 é o escolhido da emissora AMPTV


A Arménia já anunciou quem será o seu representante em Copenhaga: o cantor, apresentador e comediante Aram Mp3 foi o escolhido da emissora AMPTV.

Depois de muitos rumores e expectativas sobre quem representaria o país em Copenhaga, a emissora AMPTV já anunciou o nome do seu representante. Aram Mp3, conhecido cantor, apresentador e comediante arménio, foi o escolhido da emissora para representar o país no próximo mês de maio. Apesar de não ter sido uma grande surpresa, tendo em conta que o cantor já havia mostrado o seu interesse em participar no certame e havendo mesmo várias páginas de apoio à sua participação, muitos foram os eurofãs desiludidos com a escolha, visto que muitos esperavam que fosse Sirusho a cantora escolhida pela emissora. O tema que Aram Mp3 interpretará em Copenhaga será escolhido em fevereiro numa final nacional, cuja data definitiva ainda não foi anunciada. 

Aceda a um dos últimos temas de Aram Mp3:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AMPTV / Imagem: Aram Mp3
11
( Hide )
  1. Anónimo23:13

    Ótima escolha

    ResponderEliminar
  2. Nuno17:29

    Mais um cromo para se juntar à família Eurovisiva.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:14

    Não sei o que esperar daqui...apesar de parecer meio cromo(o tipo é humorista) e aquele nomezinho(MP3??? A SÉRIO)mas a musica nem parece assim tão mal...enfim veremos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:24

    que vomito! eeek!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:16

    Temos 2 hipóteses:
    a) Ou o rapaz veste a pele de humorista e leva uma porcaria qualquer para pura e simplesmente entreter ... e sabe Deus que palhaçadas podem acontecer no palco da Eurovisão ..
    b) Ou então o rapaz ganha juízo e leva a serio a sua faceta musical ate porque tem boa voz para tal e pensa seriamente em levar uma canção dentro do mesmo universo que o "If I tried" ... contemporâneo e genial.

    Mas eu raramente acredito em milagres na Eurovisão ... e a boa musica acaba sempre para segundo plano em detrimento de todo um leque de pimbalhadas e porcarias que na verdade são o que fanzada eurovisiva mais quer ... Um dia por este andar o playback será admitido na Eurovisão ... e a fanzada vai ao rubro!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:01

    3ª hipótese: o rapaz tira a camisa e as malucas votam todas nele.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:57

    anónimo 12.01: Isso seria viável se o cantor fosse fisicamente apetecível lol não é o caso a meu ver. Mas a ideia do playback a la "Milli Vanilli" nesse caso resultaria: alguém canta escondido atrás do palco (ou pré-gravado) enquanto um gajo despido do troco para cima está em palco a mimar a musica. Muita santa gente ia adorar e vangloriar isso e aprovar ao ponto de vir dizer que é o que devia ganhar.

    Num mundo e que muita santa gente não se importa de gastar dinheiro para ir ver uma Britney Spears pré-gravada num palco a fazer aeróbica ... não me espantaria nada que um dia a Eurovisão caísse nesse patamar ...de desgraça.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:56

    Acho que não foi uma boa aposta...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:08

    podem levar a pior musica, vão a final como em 2013.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:40

    @01.08: Agradece ao bloco soviético por continuar a perpetuar tal evidência ... a negligência do Azerbaijão em nada os afeta nem nunca os afetará: a família soviética estará lá sempre na final ... porque ... porque ... apenas porque.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo09:19

    Tive a ouvir algum reportório do rapaz, e até é bom.... tem potencial vocal ....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.