Slider

ESC2014: Saiba como assistir ao anúncio do representante arménio

A emissora estatal da Arménia anuncia, esta noite, no decorrer da Gala de Réveillon, o nome do seu representante para o Eurovision Song Contest 2014. Saiba como assistir a esse anúncio, no ESCPortugal.

A poucas horas de terminar o ano de 2013, a Arménia tornar-se-à o oitavo país a dar a conhecer o seu representante para a próxima edição do Eurovision Song Contest. O anúncio será feito em direto da Gala de Réveillon do canal público arménio, sendo que o artista atuará com um dos seus sucessos, logo de seguida. Sirusho, representante do país em Belgrado, confirmou a presença na gala, o que aumentou ainda mais as já elevadas expectativas dos eurofãs de que será ela a representar o país em Copenhaga. Rumores e expectativas à parte, o anúncio será feito na gala que terá início às 20h (hora portuguesa) e que pode acompanhar AQUI.

A Arménia estreou-se nas lides eurovisivas em 2006, sendo o primeiro país do Cáucaso a entrar no certame, tendo participado em todas as edições, excepto em 2012 quando alegou problemas políticos com o país anfitrião, Azerbaijão. O melhor resultado remonta a 2008, quando Sirusho e o tema "Qele Qele" atingiram o 4ºposto da geral, com um total de 199pontos. Em Malmö, a Arménia foi representada pela banda Dorians e o tema "Lonely Planet", que alcançaram o 18.ºposto na Final, e cuja atuação pode rever de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.