Slider

Você na TV: Manuela Bravo em mini-concerto

A representante portuguesa no Eurofestival de 1979, Manuela Bravo, esteve esta manhã no programa Você na TV onde deu um mini-concerto.





Manuel Luís Goucha recebeu esta manhã, no seu programa Você na TV, a cantora Manuela Bravo que em 1979 representou Portugal na Eurovisão, com o tema Sobe Sobe Balão Sobe. A cantora começou o mini-concerto com este tema, que a própria admite ser o seu "cartão de visita", apesar de se mostrar um pouco "farta" e "prisioneira" dessa canção. Manuela Bravo falou da sua vida, do curso de Direito que esteve prestes a terminar, da polémica que causou com a sua vontade de cantar o Fado de Coimbra na década de 90 e dos trabalhos onde está atualmente envolvida. 

Aceda ao mini-concerto de Manuela Bravo AQUI!

Lembramos que Manuela Bravo representou Portugal no Eurovision Song Contest de 1979, que se realizou em Jerusalém, com o tema "Sobe Sobe Balão Sobe" tendo alcançado o 9.º lugar, sendo esta a sétima melhor marca de Portugal no certame. Recorde a prestação da cantora, em seguida:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: TVI
4
( Hide )
  1. Anónimo18:46

    Bravo Manuela Bravo!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:46

    MELHOR CANTORA QUE A SIMONE DE OLIVEIRA, SEM DUVIDA!

    ResponderEliminar
  3. Se fosse obrigatória a identificação de todos os que têm o privilégio de poder tecer comentários sobre todos os assuntos e todas as personalidades que passam por aqui já eu não teria a tristeza de ler tanta barbaridade como aquela que acabei de ler. Eu gosto da Manuela Bravo mas comparar duas artistas e duas personalidades tão diferentes não lembra a ninguém no seu perfeito juízo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:21

    Manuela Bravo, Tonicha, Simone de Oliveira, Madalena Iglésias, entre outras, estão no top das artistas que brilharam nos anos 70

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.