Slider

Suiça: Concorrentes portugueses conhecem esta semana o seu destino

Fernando Pereira e Carlos Costa tiveram as suas canções na fase online de votação da Suíça. Agora esperam ter votos suficientes para passarem à próxima fase.



A SRF, emissora alemã da SRG, fechou as votações online que decorriam no seu site desde o dia 4 de novembro. Entre as 158 músicas a concurso encontrava-se a do português Carlos Costa (FC2012) concorreu com tema "Move On" da autoria de TT. As 9 músicas mais pontuadas seguirão para a próxima fase, uma audição. À votação online juntar-se-à a opinião de um júri sendo que cada um tem um peso de 50% na votação final. Os resultados serão divulgados esta sexta-feira.

Já Fernando Pereira, que esteve presente no FC 2009, adotou o nome artístico de Nando e enviou o tema "Otage" para a RTS, a emissora francesa da SRG.  A votação online desta emissora terminou ontem e apenas 6 músicas seguirão em frente. As pontuações finais vão também ser divididas entre o voto online e um júri. Caso Nando siga em frente, também terá de enfrentar um painel de experts. Os resultados serão divulgados esta quinta-feira.

Desta forma, Nando e Carlos Costa poderão encontrar-se no dia 30 de novembro, dia em que terá lugar a audição. A final suiça será a 1 de fevereiro. Ouça aqui as propostas dos portugueses:

FERNANDO PEREIRA:




CARLOS COSTA:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SRF, RTS Imagem: ESCPORTUGAL
8
( Hide )
  1. Anónimo21:31

    DEUS QUEIRA QUE PERCAM OS 2 .

    ResponderEliminar
  2. Seria interessante um deles ir à Dinamarca! As músicas são muito fraquinhas mas, não estando a representar Portugal... :-D A Suiça até devia calhar na mesma semi-final de Portugal, seria a garantia de ter já um país atrás de nós... :-D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:22

    As duas cantam lindamente

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:55

    Não precisamos de ser Adivinhos para saber que estas DUAS musicas ficam pelo caminho !

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:36

    Ñ consigo perceber para quê gente tao injevosa... credo!! Vou desejar a todos vós que um dia que tentem uma coisa nova na vossa vida que vos corra 1000 vezes pior do que vocês desejam aos outros!! ;) saibam viver caramba, só sabem viver a olhar para o vosso umbigo e a ver o mal dos outros!!! Gente mesquinha....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:35

    Anónimo das 15:36: Hello? Hello?? Já viste as photos acima? Quem é que anda a mostrar o umbigo por dá cá aquela palha? Hello???

    Anónimo das 23:22: "As duas cantam lindamente" ... emr.... hum... são dois baita maxos, não duas... bem... pelo menos dois cantores do sexo masculino, não duas

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:10

    Espero k consigam são portugueses e basta...

    ResponderEliminar
  8. Nao a razao por estar triste, o Pedro (cantor dos One Day Remains) que passaram as semi-finais, tmabem e portugues ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.