Slider

França: Representante será conhecido um mês depois da final nacional

A emissora estatal francesa surpreendeu tudo e todos com o anúncio da final nacional, mas as revelações não ficam por aqui: a final acontecerá a 26 de janeiro, mas os vencedores apenas serão conhecidos a 2 de março.


Ao contrário dos últimos seis anos, a emissora estatal francesa, France3, dará ao público o poder de escolher os representantes para a próxima edição do Eurovision Song Contest . A final nacional acontecerá no dia 26 de janeiro, sendo apresentada pela cantora Natasha St. Piere, mas os representantes franceses apenas serão conhecidos no dia 2 de março. Nesse período de tempo, o público terá oportunidade de votar e de conhecer melhor os três candidatos a concurso, estando uma exposição maciça dos temas a concurso assegurada pela emissora France3 e pela estação de rádio France Bleu. O televoto atribuirá 50% da votação final, enquanto que uma comissão composta por 14 pessoas escolhidas pela organização atribuirão a restante votação, que decidirão quem representará a França em Copenhaga. O anúncio dos representantes estará a cargo de Natasha St. Pier, que será a comentadora francesa na capital dinamarquesa.

Recorde a prestação de Amandine Bourgeois com o tema "L'enfer et moi", última representante francesa no certame, alcançando o 23.º lugar com 14 pontos:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv / Imagem: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.