Slider

[A ESCOLHA É SUA] Saiba como votar nos seus favoritos

Oito artistas continuam em competição, mas apenas um será considerado o candidato ideal para levar as cores da bandeira portuguesa a Copenhaga, por isso, não perca a oportunidade e vote nos seus favoritos!

Aurea, Catarina Pereira, FF, Gwydion, Luciana Abreu, Rui Andrade, Sónia Tavares e Vanessa Silva são os concorrentes que se mantém em competição. Divididos por quatro duelos, apenas quatro cantores chegarão às meias-finais, sendo que depois apenas um será o Grande Vencedor.
Por motivos alheios ao ESCPortugal, a organização da "A Escolha É Sua" foi obrigada a alterar as regras de votação dessa ronda! O público continuará a reter 2/3 da votação, enquanto que o júri atribuirá 1/3 da votação! No entanto, o público apenas poderá votar através do facebook! Nas imagens da iniciativa, serão colocados nos comentários as duas opções de voto, sendo que para votar apenas terá de ter "gosto" na página do ESCPortugal e clicar "gosto" no comentário referente ao seu candidato favorito! Não perca tempo e vote nos seus favoritos! A votação estará aberta até às 23h00 de quinta-feira (14 de novembro).

Duelo 1 - Luciana Abreu & Vanessa Silva - AQUI

Duelo 2 - Aurea & Gwydion AQUI

Duelo 3 - Catarina Pereira & Sónia Tavares AQUI

Duelo 4 - FF & Rui Andrade AQUI

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
6
( Hide )
  1. Anónimo15:42

    Duelo 2: Aurea 7867 votos & Gwydion 14031 votos, e os outros todos nas dezenas?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:27

    SINCERAMENTE, PREFERIREM OS GWYDION EM VEZ DA AUREA? POR ISSO QUE PORTUGAL NUNCA GANHOU, voces acham que metal ia resultar no ESC? olhem a eslováquia em 2012, ficou em ultimo na semi final e era o mesmo tipo!
    Aurea a representar ganharíamos muitos pontos com uma boa música em ingles, pois ela é conhecida na europa!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:00

    Ainda bem q alteraram o sistema de votação pois os votos fraudulentos eram mais q muitos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:46

    Catarina e luciana <33

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:39

    esta é uma iniciativa excelente mas que se tornou agora bloqueadora para o fã comum que nao usa facebook

    ResponderEliminar
  6. Fábio Silva14:47

    Anónimo, olha em 2007 salvo erro...Lordi pela Finlândia arrasou com a Eurovisão. O Heavy Metal é a música mais popular e mais intemporal do mundo, qual pop, qual rap, qual electrónica. É dos poucos géneros músicais mundiais com sentimento e com letras dignas de registo, só quem não sabe apreciar música, melhor, quem não sabe o que é música é que pode fazer certos tipos de comentários. A Aurea ou até a própria Sónia Tavares podia concorrer na final em troca da Luciana Abreu que me parece completamente fora da realidade musical, ela não é cantora, ela é uma "arranja tachos", mas enfim. Agora, só quem não conhece Gwydion é que pode falar mal deles, e essas pessoas são 90% da população portuguesa que conhece aquilo que é a "boa música", que eu e quem sabe de música considera "lixo industrial".

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.