Slider

França: Fã da Eurovisão poderá ser jurado da final para a Eurovisão

A televisão francesa abriu hoje, através da sua página web, o processo de seleção da canção para o próximo festival Eurovisão (ESC2014). Um fã da Eurovisão poderá fazer parte do júri do concurso. Saiba como.


Todos os interessados em submeter uma canção para a final nacional francesa poderão fazê-lo até 24 de novembro. Dois dias depois, um painel de jurados irá escolher três dessas canções. A grande novidade prende-se com o facto de um dos jurados poder ser um fã da Eurovisão! Se quiser juntar-se a esta aventura, apenas terá de responder a três perguntas relacionadas com o ESC e que serão publicadas dentro de dias nas páginas web da estações de televisão e rádio France 3 e France Bleu. Um sorteio ditará o felizardo de entre aqueles que responderem corretamente às perguntas.

Finalmente, as três canções selecionadas pelo júri serão apresentadas ao vivo numa final nacional, facto que já não acontece desde 2007. A final decorrerá durante o programa “Les Chansons d’Abord” apresentado por Natasha St-Pier, curiosamente a representante de França no ESC2001.Ao que parece, a decisão final dependerá do televoto.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FRANCE 3 / Imagem: GOOGLE

2
( Hide )
  1. Anónimo20:31

    Aqui está um processo de selecao que eu gosto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:48

    ESte tipo de seleções são muito bonitas, mas é certo e seguro que artistas profissionais não vao concorrer. Prefiro uma selecao interna "À Patricia Kaas"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.