Slider

Holanda: Nome do artista revelado este mês


A televisão holandesa anunciou que o nome do artista que representará o país no próximo festival Eurovisão será revelado no próximo dia 25 de novembro. A estação TROS fará a revelação nos estúdios Hilversum Wisseloord, o mesmo local do anúncio do ano passado. Mais uma vez, a Holanda opta pela seleção interna e direta do artista, tal como aconteceu em 2013 quando Anouk (foto) representou o país e alcançou o 9.º lugar da finalíssima de Malmo.

A imprensa holandesa já especula o nome da artista que representará a Holanda em Copenhaga: nada mais, nada menos que Ilse de Lange, cantora que desde 1998 tem alcançado o top dos singles mais vendidos nesse país. Veja um dos seus exitos:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SONGFESTIVALEN.NL / Imagem: GOOGLE

3
( Hide )
  1. Anónimo14:02

    As seleções internas normalmente dão melhores resultados do que efstivais abertos a todo o cão e gato careca

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:29

    A canção da Holanda deste ano é muito fraca, foi injusto o seu 9º lugar, nem á final devia ter passado, mas o festival é assim mesmo, cheio de injustiças.
    A Holanda ficou oito anos fora da final e este ano devia também estar de fora. Não tenho nada contra o país, mas a canção deste ano não tem valor algum.
    Mas os fãs gostam de canções fracas, o que há de se fazer.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:10

    Devia ser regra só concorrerem ao Festival pessoas que tivessem uma carreira e uma editora que trabalhasse na sua promoção. Devia ser uma competição entre os melhores, e não entre amadores, esses concorreriam aos festivais nacionais, na linha do que acontece em San Remo com os jovens...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.