Slider

Anna Vissi deseja que Rui Andrade represente Portugal na Eurovisão

A cantora cipriota, Anna Vissi, demonstrou ontem, em Bruxelas, o desejo que Rui Andrade represente as cores portuguesas na próxima edição do Eurovision Song Contest.




Depois da vencedora do ESC2004, Ruslana, ter demonstrado o seu desejo em ver Rui Andrade a representar Portugal na próxima edição do certame (veja AQUI), na noite passada a cantora Anna Vissi também afirmou que gostaria de ver o jovem cantor a atuar no palco eurovisivo. "Ele tem uma voz enorme e um carisma imenso. Espero que ele tenha sucesso numa possível participação no certame" afirmou a cantora, minutos depois de atuar em Bruxelas, no Cyprus Unplugged Concert, que juntou diversos cantores da ilha do Mediterrâneo.



Lembramos que Anna Vissi conta com três participações na Eurovisão na sua carreira. Em 1980 representou a Grécia com o tema "Autostop" alcançando o 13.º posto da geral. Dois anos depois voltou ao certame, mas em representação do seu país, Chipre, tendo alcançado o 4.º posto com o tema "Mono I Agapi". 26 anos depois da sua primeira participação, a cantora voltou a representa a Grécia, desta vez em Atenas, conseguindo o 9.º lugar com o tema "Everthing", que pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: eurovision.tv
14
( Hide )
  1. Anónimo17:56

    Claro que elas se lembram de fazer estes vídeos assim ao acaso :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:57

    Sim eu adorava que o rui andrade representasse portugal.
    Tambem:
    Ruslana
    Anna

    Entre Outros Porque O Rui tem uma voz muito fixe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:04

    concordo, acho que rui andrade devia nos representar, é bonito, tem boa voz, ia sem duvida com uma boa musica conseguir um excelente resultado.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:34

    Ela diz "Olá Rui. Como estás? Ouvi dizer que vais à Eurovisão este ano por Portugal ..." Será que ela sabe algo que nós não sabemos?!

    Tiago Varela

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:45

    E esta senhora conhece o Rui Andrade de onde já agora?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:25

    Isto de andar a "pedinchar" apoio esta a tornar-se ridículo. Para quê? Qualquer dia temos um video de todos os vencedores dos últimos anos a implorarem para ele ir à Eurovisao. Menos Ruizinho, muito menos..isto é desnecessário

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:11

    Ainda não entendi porque querem o Rui Andrade para representar Portugal no ESC se temos a Aurea que é bem de levar uma canção para vencer??

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:32

    Elas(Ruslana e Anna) lá saberão de onde conhecem o Rui(e o rui a elas) e porque o acham digno de representar Portugal.E porque não?...ñ seriamos mal representados!

    Duvido muito que a Áurea aceita-se ir ao ESC por isso o Rui é perfeitamente digno de lá ir e acho que ñ se sairia mal.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:16

    Sinceramente, Acho que isto são vídeos encomendados, através de amigos /conhecidos do RUI ANDRADE! Não acredito que estas senhoras conheçam o trabalho do RUI ANDRADE, quem lhes gravou o vídeo , deve ter mostrado um videozinho do rui no youtube, e lá pediram para as senhoras fazerem este apelo, elas nem sabem onde fica PORTUGAL l no mapa, quanto mais quem é o Rui Andrade, poupem nos a isto , o Rui tem boa voz , é bonito , tem talento mas isto era desnecessário.... ! Torna-se ridículo!

    ResponderEliminar
  10. Sem querer dizer que o Rui Andrade não passa de um logro e apesar do marketing que se tenta fazer à volta da sua figura e das suas capacidades vocais eu tenho uma visão um bocado cética sobre uma futura prestação nos palcos eurovisivos desta estrela pouco mais que recém-chegada ao panorama musical português. Não creio que consiga ir mais longe que os concorrentes antecessores. Tornou-se um hábito entre os espetadores da Eurovisão culpar os artistas e as canções escolhidas para nos representar referindo sempre a falta de qualidade e de talento a causa dos fracas pontuações. Mas as causas são muito mais complexas do que se possa imaginar. Alguns dos intervenientes nos mesmos certames exprimiram a sua admiração por algumas classificações pobres de representações nossas. Corinne Hermès, a vencedora de 1983, gostou da canção portuguesa e afirmou que sempre pensara que iríamos ficar numa posição muito mais acima na classificação geral e quando do nulo de Célia Lawson em 1997 houve quem ficasse muito surpreendido com o facto.Agora, como se sabe, com a profusão de presenças dos países a leste e o incremento do televoto a dificuldade em conseguir maior sucesso aumentou significativamente, por isso não se pense que é com qualquer toque de magia que a situação se irá inverter daqui para o futuro.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:04

    agora só falta a Lys Assia a pedir para o Armando Gama ir ao ESC

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:31

    Com tantos cantores com melhores capacidades interpretativas e vozes mais bonitas e fortes que a do Rui a abundar em Portugal, não compreendo esta insistência quase obsessiva em querer que este represente o nosso país no Eurofestival!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:06

    Hilariante!!

    ResponderEliminar
  14. Em 1974 houve bonitas canções e para mim a vencedora seria a da Itália. Portugal também se saiu muito bem com a magnífica orquestração do maestro José Calvário e a ótima presença do Paulo de Carvalho. A da Suécia pareceu-me um bocado carnavalesca com o maestro vestido à Napoleão e uma canção estilo pop chamada Waterloo que fala de alguém que que perdeu a sua batalha mas que sente uma emoção contraditória.Enfim não sei o que é que o imperador francês diria desta farsa, mas de certeza que nem haveria de querer ouvir falar em tal nome que lhe valeu o desterro para a costa de África.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.