Slider

Reino Unido: Sandie Shaw recebe doutoramento "honoris causa"


A vencedora da Eurovisão pelo Reino Unido, Sandie Shaw, acabou de receber o doutoramento honoris causa pela universidade de South Essex pelos altos serviços prestados a musica. Recentemente a cantora anunciou a sua aposentação.

Sandie Shaw é o pseudónimo de Sandra Goodrich, nascida em 1947. Tornou-se famosa em toda a Europa, por ter vencido o Festival Eurovisão da Canção em 1967 com a canção Puppet on a string (Marioneta, numa tradução literal), hoje um verdadeiro clássico. Foi a primeira vitoria para o Reino Unido. A artista teve uma carreira cheia de sucesso, alcançando três primeiros lugares no top britânico. Uma das suas originalidades foi ter cantado descalça em Viena no palco da Eurovisão. Recorde aqui a sua atuação.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISIONARY, WIKIPEDIA, YOUTUBE

4
( Hide )
  1. Anónimo11:17

    MEDONHO COMO 14 DOS SEUS 15º SEGUNDOS LUGARES

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:38

    Adoro!! Uma das canções da minha vida

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:06

    ELA NAO FICOU EM SEGUNDO LUGAR

    ResponderEliminar
  4. É estranho como esta "fantochada" ficou no 1º lugar com mais de 40 pontos e a concorrente da Suíça partiu como chegou, isto é, com um redondo nulo.Já agora gostava que postassem aqui essa melodia interpretada por Geraldine Chaplin pois "L'amour est bleu" da Vicky Leandros toda a gente deve conhecer e não será preciso confrontá-las mais uma vez.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.