Slider

Natasha St-Pier e Tony Carreira preparam dueto


A cantora Natasha St-Pier anunciou hoje através das redes sociais que irá lançar em breve a canção que gravou em dueto com Tony Carreira. A foto acima foi retirada do blogue do cantor português em julho deste ano, aquando das gravações. Recorde-se que Natasha St-Pier representou França no festival Eurovisão em 2001, alcançando o 4.º lugar - a melhor classificação deste país nas últimas 21 edições do concurso. Tony, por seu turno, concorreu em 1988 e 1992 ao Festival da Canção, a primeira das quais ainda como António Antunes, não conseguindo passar dos últimos lugares. Desde então, contudo, a sua carreira atingiu o pico da popularidade em Portugal e nas várias comunidades lusas no mundo.

Natasha St-Pier também anunciou que irá lançar um CD acústico e uma série de concertos em França. Não se sabe ainda se Tony Carreira irá participar nalgum destes projetos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, NATASHA ST-PIER / Imagem: TONY CARREIRA




3
( Hide )
  1. Anónimo19:02

    tony carreira representa portugal no esc por favor!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:01

    Vai-me dar uma coisinha má! Uma das minhas cantoras franco-canadianas preferidas ... em dueto com ...aquilo?? Quem foi o "génio" que teve semelhante ideia? Isto é como pedir a Céline Dion que um dia cante com ... o Zé Cabra!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.