Slider

JESC2013: São Marino estreia-se no concurso


O pequeno Estado de São Marino anunciou esta tarde que irá participar no próximo Festival Eurovisão Júnior (JESC2013). Esta será a estreia da SMTV no concurso e o 12.º país a confirmar a sua participação na edição deste ano.

O supervisor executivo do JESC2013, Vladislav Yakovlev, afirmou a este propósito que "estamos muito satisfeitos com esta participação e damos as boas-vindas ao São Marino na família do JESC". Este responsável revelou que este país teve a intenção de participar no JESC em 2011, contudo, à última hora, teve de declinar o convite. Segundo alguns sites, é provável que o artista a representar este país não seja natural de São Marino, mas sim de Itália. Sobre este pormenor, não houve ainda qualquer comentário.

Tudo aponta para que na próxima semana seja anunciado mais um país - o 13.º - a participar no JESC2013. Quem será? Aguarda-se uma boa surpresa. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCXTRA / Imagem: GOOGLE

6
( Hide )
  1. Anónimo20:02

    Pois, a história é obvia: a organização do JESC estava desesperada pois tinha de arranjar um 12º país. São Marino estava desesperado porque nunca passou à final do ESC e a Velentina vai lá pela 3ª vez. Assim, a final do ESC foi comprada com esta participação. Em maio veremos se não tnh razao

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:48

    Nem mais!!! (Flávio)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:01

    cada x gosto menos desta gente q esta a frente do esc e jesc. so jogos e joguinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:29

    Vocês são muito mázinhas!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:06

    Ao contrário de Portugal São Marino tem interesse em ir ao ESC e ao JESC , mesmo que o estado não os ajude eles não desistem e conseguem sempre conseguir o dinheiro para as participações graças a patrocínios e outras coisas, já Portugal se o estado diz que não, a RTP não participa e nem se esforça para participar, sinceramente deviam era mudar de emissora porque a RTP nunca nos dará vitoria e tão cedo irá regressar ao ESC.

    ResponderEliminar
  6. Nuno16:31

    Não disse!!! Cá está São Marino.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.