Slider

[A ESCOLHA É SUA] VOTE NOS SEUS FAVORITOS

Depois de escolhidos os 16 superfinalistas, a iniciativa A Escolha É Sua! inicia a sua segunda fase, onde a cada ronda o número de participantes é reduzido a metade e onde o público é soberano!

Dezasseis superfinalistas, Oito Duelos! É assim que se inicia a segunda fase da iniciativa A Escolha É Sua!. Através de sorteio, e tendo em conta que os quatro cabeças de série não se podiam confrontar nesta ronda e os apurados diretos oriundos do mesmo Grupo também não se podiam confrontar, foi realizado o sorteio que delineou os oito duelos desta ronda. O público poderá começar a votar nos seus favoritos a partir deste momento até ao próximo dia 6 de novembro pelas 22h, sendo que a partir desta ronda a competição é "bota-fora", isto é, os concorrentes eliminados num duelo ficam imediatamente de fora da iniciativa.

Conheça os oito duelos e vote nos oito candidatos que quer ver na próxima ronda da A Escolha É Sua:

 Duelo 1 - Luciana Abreu & Pedro Madeira 

  Duelo 2 - Vanessa Silva & Yolanda Soares

  Duelo 3 - Aurea & Carlos Costa 

  Duelo 4 - Amor Electro & Gwydion

  Duelo 5 - Catarina Pereira Katia Aveiro

  Duelo 6 - Nelly Furtado & Sónia Tavares 

  Duelo 7 - Ana Malhoa & FF 

  Duelo 8 - Rita Guerra & Rui Andrade 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
17
( Hide )
  1. Anónimo01:52

    Mas que grande lote de concorrentes que temos, isto na vida real seria um sonho tornado realidade ...tirando 2 ou 3 casos, este conjunto é simplesmente brutal.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:00

    Deste lote, Yolanda Soares ou Gwydion (e isto porque a Nely Furtado jamais iria). O resto são ex-concorrentes do festival da canção (com uma ou outra exceção) que já tiveram a sua oportunidade e foi o que se viu!

    ResponderEliminar
  3. Foi o que se viu, o que é que se viu??? :D

    Eu tenho MUITO ORGULHO em dizer que o meu ídolo é um dos ex-concorrentes do Festival da Canção, aliás, o PRIMEIRO VENCEDOR a sair do Festival da Canção, no primeiro ano deste em Portugal na versão Júnior, e soube agarrar MUITO BEM a sua oportunidade, de forma a ter vindo a consolidar cada vez mais a sua carreira ao longo dos anos, com um trabalho brilhante, e quem o acompanha de perto desde sempre, como eu, pode testemunhar o grande músico que ele é, já tendo representado, e MUITO BEM o nosso país lá fora, vencendo o prémio de Melhor Cantor Estrangeiro num lote de mais de 60 cantores de várias nacionalidades e tudo, entre muito mais coisas. Tem conseguido mostrar indefectivelmente que não foi em vão que foi eleito vencedor naquele Festival da Canção, e não deixou o seu mérito ao acaso, tem sabido honrar bem o seu valor e a sua carreira!
    Por isso não sei se percebi bem isso de os ex-concorrentes do Festival da Canção terem tido a sua oportunidade, e foi o que se viu... LOL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:39

    onde se vota?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:36

    Gwydion era uma grande pedra no charco e era bom para mudar mentalidades!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:35

    anonimo das 10.39: clica no AQUI em cima da foto

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:51

    Com os meus 48 anos eu gostaria de ver os Gwydion ganhar e representar Portugal na Eurovisão

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:42

    Bora Gwydion!

    ResponderEliminar
  9. Sem querer desmerecer os restantes, todos devem ser acarinhados, mas sou de opinião que o Pedro Madeira com uma boa canção e com a grande voz que tem daria brado na Eurovisão.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:30

    O QUE? PREFEREM CARLOS COSTA A AUREA? POR ISSO É QUE NUNCA GANHAMOS UM ESC, PORTUGAL NÃO SABE O QUE É BOAS VOZES E MUSICAS, SINCERAMENTE!

    ResponderEliminar
  11. DANI CARV, eu, como fã incondicional do Pedro, tenho a dizer que fiquei MUITÍSSIMO ORGULHOSA com o seu comentário, e como deve calcular, não podia concordar mais consigo!!! :D
    Muitíssimo obrigada pelo tão carinhoso elogio ao meu ídolo, e continue a apoiá-lo, ele merece tudo!!! <3

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:18

    se querem levar os Gwydion ao esc, levem em ingles, por o tipo de musica deles não dá em portugues, nao ia resultar no esc!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo02:04

    Concordo, o Pedro Madeira seria uma excelente aposta, uma cantor jovem, muito capaz e que tem um estilo de música que poderia funcionar muito bem no Esc. Já nos representou no Jesc e dai para cá, teve uma evolução brutal como pessoa e como cantor. Sigo a sua carreira à relativamente pouco tempo, desde o single, "Rapaz do Piano" que me chamou bastante á atenção. As músicas dele são sempre de qualidade e com letras excelentes (A Lenda)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:33

    Eu acho que quem nos devia representar não consta aqui, era a Kika...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:56

    A Kika correria o risco de ganhar o ESC e isso a RTP não quer, por razões que todos nós sabemos.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19:11

    Não vale apena nos iludir,Se a RTP tivesse interesse em ganhar o ESC, a Kika com o produtor do album "Alive" teria grandes chances de ficar no top 5. A estação publica prefere gastar milhares no festival da canção do que apostar em interpretes que cantam em inglês-

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19:35

    Gwydion uma grande escolha !

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.