Slider

Manuel Luís Goucha em defesa de Simone de Oliveira

Respondendo a um comentário colocado na sua página de Facebook, Manuel Luís Goucha saiu em defesa de Simone de Oliveira, afirmando que a carreira da cantora jamais poderá ser apenas associada à Desfolhada Portuguesa.


"Bom dia. Ouvi hoje que vai aí a Simone de Oliveira! Nada tenho contra essa senhora mas como é que se pode dar tanta importância a uma senhora que viveu toda a vida à custa de uma canção? Que foi a Desfolhada e mais nada, só que ninguém é capaz de dizer isso... a televisão fez dela uma artista! Deixemos de ser hipócritas!"
. Este foi o comentário deixado na página oficial de facebook de Manuel Luís Goucha. O apresentador não deixou passar em branco e escreveu um artigo em defesa de Simone na sua página Cabaré do Goucha, intitulado Por Simone. Nele, o apresentador do Você na TV acusa o comentador de andar distraído ao longo dos anos que leva o percurso de Simone, afirmando que a carreira da cantora vai muito para além da música e das artes. Pode aceder AQUI ao artigo na íntegra. 

Relembre, em baixo, o mini concerto que Simone de Oliveira deu no programa Você na TV, no início do ano:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Cabare do Goucha / Imagem: ESCPortugal
11
( Hide )
  1. Anónimo21:12

    pois eu concordo, só ficou famosa a custa da desfolhada, no esc nem teve bom resultado, e ela ainda critica a luciana abreu, jamais terá o talento da luciana , a voz roca de simone de oliveira não tem talento algum.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:39

    A Simone teve varias canções, mas tal como acontece com vários artistas, foi "A Desfolhada Portuguese" que lhe deu e dá fama

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:11

    "jamais terá o talento da luciana" esta foi a maior burrice jamais escrita neste blog.

    ResponderEliminar
  4. Acredito que estes comentários provêm de quem não gosta da Simone ou do seu jeito de ser. Eu gosto da Simone, desta Simone, a portuguesa e, por isso, para além da Desfolhada também quero assinalar a sua participação no Festival Internacional do Rio de Janeiro onde obteve estrondoso êxito com uma canção intitulada "Começar de novo" com versos do grande poeta David Mourão Ferreira. Antes de recomeçar a cantar depois da falência das suas cordas vocais, Simone era dona de uma voz intensa e de grande extensão que às vezes até quase me fazia ficar sem fôlego só de assistir. Mas, claro, nem todos gostam só de uma cor, nem o mundo teria graça se assim fosse.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:19

    Como alguem consegue dizer que Simone de Olveira jamais terá o talento de Luciana Abreu? Quem derá à Lucy ter metade do talento de Simone, talvez um dia chegue lá!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:11

    Eu gosto da Simone de Oliveira. Como atriz, por exemplo. Admiro o facto de ser uma pessoa multifacetada em termos de trabalho... Mas sejamos realistas, uma voz rouca é uma voz rouca! Pessoalmente, prefiro mil vezes ouvir a Luciana Abreu. Com uma voz rouca, assim, até eu, numa daquelas constipações bem fortes, gravava um disco e era famoso da noite para o dia! Tende-se a sobrevalorizar os artistas do passado em comparação com os artistas do presente. É injusto. Os jovens de hoje também trabalham, também se esforçam, também lutam, também têm talento! No entanto, infelizmente, nem todos têm as mesmas oportunidades!...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo07:59

    Mas o que é que a Luciana Abreu tem a ver com esta notícia???!!! Ha gente que não sabe ler!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:37

    anónimos das 21:12 e das 02:11: mas qual voz rouca qual carapuça? Que percebem vocês de voz?
    Mas pronto, estão desculpados. Vocês são novos, cheios de acne na cara, cresceram na época das novelas da TVI e nada percebem de música, é normal que idolatrem a Floribela.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:28

    A desfolhada é efectivamente um marco na musica portuguesa, tal como as musica da telenovela a floribela, marcar toda uma geração.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:30

    Anónimo 07:59 - Tu obviamente és daqueles que não sabem ler.

    Anónimo 10:37 - É uma pena que o nosso país esteja infetado com pseudo sabichões, saudosos de uma ditadura falhada!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:14

    MINHA GENTE , CONCORDO COM O ANONIMO DAS 21:12 , A SIMONE DE OLIVEIRA SE FOSSE UMA GRANDE CANTORA TINHA VENCIDO O ESC, NAQUELA ALTURA ERA SUPER FACIL GANHAR UM ESC. E JAMAIS TERÁ TALENTO DA LUCIANA, QUE SEM DUVIDA E MELHOR CANTORA QUE A SIMONE.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.