Slider

[VIDEO] Sara Tavares e Luiz Caracol juntos em novo tema


Depois de “Isto”, “Tava na Tua” é o novo single do recente álbum de Luiz Caracol, “Devagar”, numa edição da Get Records. Sara Tavares é a convidada especial do disco, como corolário de um trabalho conjunto de ambos os artistas e que já os levou a diversos palcos em Portugal e no estrangeiro. Sara e Luiz partilham a autoria da letra e música. O tema já pode ser ouvido nas rádios nacionais e locais e é um dos destaques principais da banda sonora da novela “Sol de Inverno” da SIC. Veja o vídeo de "Tava na Tua" acabado de saír:



Sara Tavares é uma das mais conceituadas cantoras portuguesas na atualidade. Após a vitória no Festival da Canção em 1994, alcançou uma das melhores classificações de sempre para Portugal na Eurovisão - o 8.º lugar com "Chamar a música". Já Luiz Caracol participou por duas vezes no Festival da Canção: em 2007 com "Ai pode" e em 2001 com "Poder voar", como vocalista de Luiz e a Lata e Tribo Urbana, respetivamente.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: FACEBOOK

3
( Hide )
  1. Anónimo12:43

    Muito bom. Adoro eles. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:18

    A Sara Tavares é uma das grandes vozes nacionais e uma das mais internacionais. Não me esqueço que, depois de levar com muitas portas fechadas em Portugal, foi uma editora da Holanda que lhe abriu as portas e internacionalizou a carreira. Bravo Sara! És um orgulho!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:31

    sara volta ao ESC por favor!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.