Slider

JESC2013: EBU/UER confirma desistência da Albânia

A EBU/UER confirmou, através do twitter, que a emissora RTSH não participará na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest, um ano depois da sua estreia.

A Albânia foi um dos primeiros países a confirmar a presença na 11ª edição do Junior Eurovision Song Contest, mas no entanto, o país ficará de fora da próxima edição. A desistência foi hoje confirmada pela EBU/UER, atráves da página do twitter, depois de alguns dias de especulação sobre a possível retirada da emissora RTSH do certame, um ano depois da sua primeira participação. Apesar de ter alegado "razões financeiras e ligadas à organização" como justificação para a sua retirada, muitos são os fãs que acreditam que a desistência da emissora também se deve ao último lugar alcançado no ano de estreia, bem como a polémica instaurada sobre o figurino usado pela cantora durante o ensaio geral. Com a desistência da Albânia, o JESC2013 conta com nove confirmações: A.R.J. da Macedónia, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Malta, Rússia, Suécia e Ucrânia.

Como dito anteriormente, a Albânia estreou-se em Amesterdão no Junior Eurovision Song Contest tendo sido representada por Igzidora Gjeta e o tema "Kam një këngë vetëm për ju" que alcançaram o último posto da geral, 12ºlugar, com apenas 35 pontos. Recorde a prestação de Igzidora:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem: junioreurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.