Slider

Dinamarca: DR quer acabar com os postcards



A emissora responsável pela organização do ESC2014 prefere trocar os habituais postcards por Retratos que mostrem a identidade do artista.





A DR deu a conhecer um pouco mais sobre algumas ideias para o ESC2014, nomeadamente no que diz respeito aos habituais postcards. Para Jan Lagermand Lundme a ideia é afastar os tradicionais videos que antecedem as performances dos artistas:
"Nós queremos trocar os postcards e produzir retratos. Não queremos mostrar videos turisticos da Dinamarca ou dos países dos participantes mas sim usar os 50 segundos para criar um pequeno retrato do participante que vai estar no palco. Os espetadores vão conhecê-los de forma a sentir o tipo de pessoa que vai atuar no palco."

A  DR anunciou ontem que o show será na cidade de Copenhaga, na B&W Hall, que será conhecida como a Eurovision Island (Ilha Eurovisiva).

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: EUROVISION.TV
8
( Hide )
  1. Anónimo13:35

    Acho mal. Vão fazer do ESC mais uam versao dos Idolos ou X Factor

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:39

    Alguma novidade quanto à participação de Portugal no ESC 2014?
    Creio que o ESC Portugal e a OGAE poderiam mobilizar-se na tentativa de pressionar a RTP. Desculpem se esta questão não está dentro do vosso alcance mas creio que merece toda a importância.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo, (13:39)
    Ainda não é possível esclarecer qualquer informação acerca da participação de Portugal em 2014. Contudo podemos indicar-lhe que já foram realizados alguns contactos no sentido de obter informações e até ao momento não obtivemos qualquer resposta.
    A confirmação estará para breve com certeza mas até lá não sabemos se é possível obter qualquer informação adicional.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:31

    Cara Patrícia Gargaté,
    Muito obrigado pela resposta. De todo o modo, considero eu, deveria ser enviado um documento e o mesmo ser tornado público junto dos fãs portugueses. Entrarei também em contacto com a direcção da OGAE Portugal.
    Um abraço,
    Paulo Vasques

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:16

    Vou tentar adivinhar: a RTP não vai em 2014!

    ResponderEliminar
  6. Shevek22:51

    Ora bem, cá vem a Dinamarca com ideias peregrinas que apenas descaracterizam o ESC. Concentrem-se em arranjar boas canções para a vossa final nacional, uma da piores no que diz respeito às canções que apresenta.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:07

    E assim começa o sentimento anti-escandinavo agora tão tristemente usual nestas ambiente ...

    A unica critica que apontaria a estes retratos é o fato de que enfatizam os interpretes mas ignoram os composisotes ... e infelizmente os compositores são demasiadas vezes esquecidos: sem compositores não há canções ... De resto acho bem a novidade ... quem não se importa que o ESC seja por vezes tão pinderico ou espalhafatoso como os VMAs tb nao deveria ter problema com elemebtos a la "X Factor" ... tudo muda sempre ... para melhor e para pior.

    Desde que a DR não afaste as cameras do palco e dos interpretes para mostrar exageradamente o publico ... por mim tudo bem ... o centro do concurso nao é o publico, tenham paciencia.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:50

    Eu acho bem,já estamos fartos de saber como é a europa, e sinceramente estou farto dos postcards, são sempre o mesmo, o de frança é a torre eyfel, a holanda as tulipas, e blablabla, e os artistas? Claro! São eles que fazem o festival e é nos artistas e nas suas obras que o publico se deve focar para decidir um vencedor justo! Estamos fartos de politicas ou votos para as vizinhanças o ainda pior, votar por votar num pais apenas porque é o mais lindo ou o meu preferido ou etc...
    Os meus parabéns à Suécia e à Dinamarca (e também a Noruega 2010)por levarem a eurovisão às suas origens e não a tornar cada vez mais comercial! Porque para fazer turismo não é preciso a eurovisão!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.