Slider

Manuela Bravo processa Paula Martin da Silva e abandona "Cumplicidades"

Manuela Bravo desentendeu-se com Paula Martin da Silva, com quem contracenava no projecto Cumplicidades, apresentando uma queixa-crime em tribunal contra a colega e abandonando o espetáculo.

A cantora Manuela Bravo, que se tornou popular ao ganhar o Festival RTP da Canção em 1979, com o tema ‘Sobe Sobe Balão Sobe’, apresentou uma queixa-crime em tribunal por "difamação, insultos em via pública e tentativa de agressão" contra a atriz Paula Martin da Silva, ex-colaboradora do projeto ‘Cumplicidades’. A notícia foi confirmada ao Correio da Manhã pela própria, que pouco mais quis adiantar sobre uma discórdia que tem sido alimentada no Facebook. Da discussão que motivou a queixa a cantora não quer falar, embora Paula Martin da Silva confirme que ela teve lugar. "Do que se passou nos bastidores, não vou falar", diz a atriz. "Quero apenas salientar que escrevi um musical para ela, que nunca me agradeceu."

O início da história remonta a fevereiro, quando o produtor Vítor Aroeira decidiu homenagear Manuela Bravo pelos 40 anos de carreira e encomendou um texto a Paula Martin da Silva. Assim nascia ‘Cumplicidades’, espetáculo que cruza música e palavra e era interpretado pelas duas artistas. Vítor Aroeira diz que investiu "cinco mil e tal euros" no projeto, onde "toda a gente tinha concordado ganhar à bilheteira". Depois de sete sessões no Parque Mayer e com sessão marcada para amanhã (23) na Costa da Caparica, a cantora anunciou a sua retirada do espectáculo, no dia 12, por e-mail.

"Fez uma birra porque foi chamada à atenção por usar indevidamente o patrocínio de um cabeleireiro, e quis sair", conta Teresa Santos, colaboradora de ‘Cumplicidades’. "Para mim, é uma grande infantilidade", conclui.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Correio da Manhã/ESCPortugal / Imagem: Cumplicidades
5
( Hide )
  1. Anónimo16:21

    Ai vem mais uma bela peixeirada...

    ResponderEliminar
  2. Eu já não tenho paciência para ver pessoas ditas civilizadas a fazer "birras", insultar e, muito pior, agredir o próximo.

    Não é assim que Portugal vai sair da crise...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:51

    Fui ver o musical. Adorei, mas a alma da peça era a Manuela Bravo, sem duvida. Tenho pena que tenha saido

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:20

    A Paula Martin, é uma devedora, caluteira, e bandalha.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:06

    A Sra. Dona Manuela Bravo é uma grande Senhora, pena que a não lhe seja o destaque que merece. Se nesta peça alguém tinha qualidade e era o pulmão do espectáculo foi sem dúvida a Manuela Bravo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.