Slider

[30 dias de Eurovisão] Dia 20: Musica que te provocou um momento caricato


Dia 20 - Música euroviva que te proporcionou um dos momentos mais caricatos da tua vida

O 20º dia de desafio eurovisivo propõe aos nossos comentadores e leitores a escolha da canção eurovisiva que lhe proporcionou um dos momentos mais caricatos da sua vida. Deixe-nos a sua opinião em comentário e poderá ter a oportunidade de entrar no nosso painel de jurados. Todos os dias será selecionado um comentário.

Eduardo Raimundo - Can Bonomo - Love Me Back
Estava no carro, com a janela aberta a ouvir a música, e enquanto passava numa rua numa localidade no Alentejo, chamaram-me de ‘’cigano’’.



Nuno Carrilho - Vânia Fernandes - Senhora do Mar
Ter um ataque de sonambulismo não é lá muito agradável... Mas ter um ataque de sonambulismo a traulear a "Senhora do Mar" e a imitar a prestação da Vânia, consegue ser muito pior... especialmente se alguém estiver a ver.



Nelson Costa - Severina - Moja štikla



Patrícia Gargaté - Rodolfo Chikilucuatre - Baila El Chiki Chiki
Cantar esta música no carnaval já tem que se lhe diga mas cantá-la de um lado para o outro num dia perfeitamente normal é ainda melhor. Proporcionou muitos momentos engraçados.. e vergonhosos!



  • Comentador selecionado pela equipa - O selecionado de hoje foi o Pedro Vargas. Amanhã será escolhido um novo comentador (os nomes dos selecionados não podem ser repetidos dois dias seguidos) portanto, continue a comentar e poderá fazer parte do nosso painel já amanha!
Pedro Vargas Verka Serduchka - Dancing Lasha Tumbai
Nada melhor no que estar na aula de informática e ouvir músicas da eurovisão com os fones nos ouvidos, quando dou por todos os meus colegas a olharem para mim por eu estar a cantar "Verka Serduchka - Dancing Lasha Tumbai", por ser uma letra viciante e fácil de memorizar. Óbvio que toda aquela letra e melodia suou a algo muito estranho perante tanta gente e ao qual depois tive que mostrar o video e pergunta foi "Tu gostas disso?" e eu respondo "Não gosto, adoro".



Qual a sua escolha? Conte-nos através de comentário 
e faça parte do nosso painel de jurados!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
8
( Hide )
  1. Anónimo22:53

    um dia colocamos um balde cheio de agua fria por cima da cama da nossa tia e amarramos o balde com um cordel ao seu braço enquanto ela dormia. Depois escondemo-nos e pusemos a parte final de Nostalgija croácia 95 muito alto. Ela acordou, mexeu o braço e zumba! o balde derramou-se sobre ela. Foi tão divertido!

    ResponderEliminar
  2. Nenhuma música da Eurovisãoo me provocou momentos caricatos mas algumas músicas ou apresentações é que são só por si caricatas como foi o caso dos representantes de Montenegro num dos últimos anos com aquela ridícula cantilena do euro que nem me fez rir nem chorar, apenas dei por mim a exclamar "Mas que parvoeira é esta, como deixaram passar isto?"

    ResponderEliminar
  3. Pedro Vargas11:11

    Verka Serduchka - Dancing Lasha Tumbai

    Nada melhor no que estar na aula de informática e ouvir músicas da euvisão com os fones nos ouvidos, quando dou por todos os meus colegas a olharem para mim por eu estar a cantar "Verka Serduchka - Dancing Lasha Tumbai", por ser uma letra viciante e facil de memoprizar. Obvio que toda aquela letra e melodia suou a algo muito esstranho perante tanta gente e ao qual depois tive que mostrar o video e pergunta foi "Tu gostas disso?" e eu respondo "Não gosto, adoro".

    http://www.youtube.com/watch?v=hfjHJneVonE

    Pedro Vargas

    ResponderEliminar
  4. A escolha dos Homens da Luta a representar Portugal. Está bem que o FC de 2011 não tinha assim muito que se diga mas a ida deles à Alemanha... por momentos que desejei não ser portuguesa!!

    Joana Rodrigues

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:35

    quase todas as canções do esc 2008 em caricatas a pala de Verka Serduchka - Dancing Lasha Tumbai

    é tudo tam horrivel, medonho e irritante para labregos ucranianos e Montegegretos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:21

    Começar a cantar Qele qele e La noche es para mi no meio de amigos e saber de cor Ovo je Balkan provocaram-se momentos muito caricatos mesmo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:27

    só voces

    ResponderEliminar
  8. Elitsa & Stoyan - Water.

    disseram-me que a Elitsa parecia uma cabra a berrar -.-

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.