Slider

Agathon Iakovidis: "Gostava de regressar ao Eurovision mas por outro país"

Agathon Iakovidis e a banda Koza Mostra conseguiram, em Malmö, o melhor resultado grego desde 2008, mas o cantor anunciou hoje que gostaria de regressar ao concurso, mas jamais voltará a representar a Grécia.

"Gostaria de regressar ao Eurovision, mas tinha de ser por outro país. Mentiria se não dissesse que a participação no concurso mudou a minha vida e que foram duas semanas incriveis... mas fomos nós que pagámos praticamente tudo. (...) Jamais voltarei a representar a Grécia na Eurovisão." foram estas as palavras do cantor Agathon Iakovidis num programa da Entertv, quando confrontado se estava nos seus planos regressar ao certame. A banda Koza Mostra também havia demonstrado o seu desagrado com a emissora grega pelo modo como foram tratados em Malmö, numa altura em que a Grécia poderá estar de saída do certame, devido a problemas financeiros no país e ao encerramento da emissora estatal.

Agathon Iakovidis & Koza Mostra levaram a Malmö o tema "Alcohol Is Free", com o qual conseguiram o sexto posto na final, sendo esse o melhor resultado da Grécia desde o terceiro lugar alcançado por Kalomira em Belgrado. Recorde a prestação dos representantes gregos no ESC2013:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TheBestNews / Imagem: Zimbo
7
( Hide )
  1. Anónimo12:01

    LOL Não consigo deixar de me rir deste artigo ... Tadinhos tiveram que pagar tudo sozinhos? Então o tão famoso patrocinio que deu tanta polémica na Grécia? Não aconteceu? Eu sempre digo: nunca se deve colocar a carroça `a frente dos bois e a Grécia coloca sempre o seu "ego" de querer se destacar internacionalmente à frente dos seus problemas nacionais que são ou deviam prioritarios. Eles que cuidem do seu pais primeiro, antes de querer se aventurar na "luxuria eurovisiva": a eurovisão é so um escape de dias não uma solução para nada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:38

    Duvido muito que a música "Alcohol Is Free" fizesse sucesso se fosse outro país, só conquistou o 6º Lugar porque era a Grécia se fosse São marino ou até mesmo Portugal nem passaria à final.
    Acho a música que eles levaram para o ESC 2013 horrivel, Israel levou uma música muito superior a deles e nem conseguiu ir à final, é triste.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:18

    grecia 2013 é medonho , gostava de saber que tem os gregos a mais que o Chipre ?

    ASSINA: DIOGO GASPAR

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:25

    Chipre tem sido sempre tratado mal na vida e roubado na Eurovisão, por quê?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:05

    Criou-se um perfil em torno da Grécia por causa dos Antique em 2001 e especialmente com o horrivel Sakis em 2004 ... e depois claro veio a vitoria de 2005 que até hoje não me entra na cabeça ... eles ficaram rotulados pelos fãs eurovisivos como o pais que "tem que estar sempre na final custe o que custar nao importa como nem porque tem que ser e ponto final" .. por isso ... a culpa do que a Grécia se tornou na Eurovisão é toda dos fãs que adoram tudo o que eles levam para o palco ... desde o mais ou menos ao mau ... desde que oferça festa é o que importa. E foi isso que justificou infelizmente o 6º lugar deste ano: deram festa ... ninguem estava preocupado com a qualidade da musica ... queriam festa, tiveram festa ... e agora os proprios artistas vem reclamar do dinheiro que tiveram que gastar LOL Acho isto tudo tao tao tao absurdo e hipocrita. Ainda nos queixamos de não termos participado este ano .. ainda me pergunto ...com que dinheiro?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:55

    Anónimo das 17:38, desculpa lá, mas não concordo contigo em relação á canção de Israel deste ano, acho a canção de Israel mediana, mas comparada com a da Grécia deste ano, a da Grécia é bastante superior, por isso não vejo tristeza nenhuma.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:59

    @Anónimo 15:55: Há pessoas que gostam de pimba, palhaçada e anedotas espalhafatosas cuja a letra só é mote para cantarolar meia duzia de disparates... Há pessoas que gostam de canções com classe e profundidade mesmo que textualmente toquem em assunto que não interessam ao menino jesus ...Por isso nem a tua escolha era superior, nem a do outro anónimo era mediana. O que tu querias dizer era so isto "Eu gosto da pimbalhada grega, porque me deu festa ... e não gostei da seca de Israel que e pos a dormir". Não custa nada admitir a preferencia pessoal do que afirmar quase que num tom "universalmente inquestionável" o que uma canção é ou não é ... Tudo se reduz a um "gosto" ou "não gosto" Tão simples, tão fácll .. complicaos sempre tudo ... porque estamos convictos de que o nosso gosto pessoal é superior ao de outra pessoa. Como dizem os alemães "Schade! Schade! Schade!" :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.