Slider

Setúbal 2013: Eurovision Live Concert terá entrada gratuita

Tal como tem acontecido nas edições anteriores, a entrada no Eurovision Live Concert - Portugal 2013, que acontece no Auditório José Afonso de Setúbal, no próximo dia 7 de setembro, é gratuita.

Relativamente aos espetáculos de quinta-feira, "Portugal - 'O País do Fado'" (ler mais aqui), e sexta-feira, com a participação de Chen Aharoni, Moran Mazor e Vlad Mirita, por se realizarem no Fórum Municipal Luísa Todi, são pagos, uma vez que se trata de um teatro é alugado e o próprio espaço não possibilita a realização de eventos gratuitos. Para além disso, os 500 lugares disponíveis para cada espetáculo não serviriam a procura caso fosse gratuito

Assim, os packs pagos, que incluem o Eurovision Live Concert, dizem respeito a um conjunto de outras ofertas, como hotéis, passeios, cocktails, jantares e os espetáculos de quinta e sexta-feira, entre outras coisas. (Conheça os packs aqui)

Para mais informações contactar a organização do evento através do e-maileurovision.party.portugal@gmail.com

Pode ler as últimas informações exclusivas publicadas pelo ESC Portugal aqui ou no site oficial do evento em eurovisionpartyportugal.webs.com.

elcbarra

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESC Portugal / Imagem: associa@rte.ESC
2
( Hide )
  1. Anónimo23:26

    O Vlad Mirita vem a Setubal? Aquele PÃO? Não posso!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:16

    E isto é novidade onde? Eles sempre disseram que era gratuito.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.