Slider

[30 dias de Eurovisão] Dia 6: Figurino que já pensaste usar no carnaval


Dia 6 - Figurino que já pensaste usar no carnaval

O sexto dia de desafio eurovisivo propõe aos nossos comentadores e leitores a escolha do figurino de algum artista do ESC que já pensou usar no carnaval. Deixe-nos a sua opinião em comentário e poderá ter a oportunidade de entrar no nosso painel de jurados. Todos os dias será selecionado um comentário.

Eurico Alves - Homens da Luta
Pessoalmente detesto o carnaval, por isso, e se me obrigassem a participar, levaria algo simples, básico e ao mesmo tempo adequado.



Eduardo Raimundo - Cezar
Eu já pensei em utilizar muitos mas, no próximo Carnaval, vou tencionar usar o de Cezar, da Roménia deste ano. Figurino e a voz também.



Nuno Carrilho - Homens da Luta
Já pensei e já usei... E chegámos a atuar e a ser noticiados no facebook oficial do grupo!



Nelson Costa - Dustin the Turkey
Uma máscara com a cara do representante da Irlanda em 2008...



Patrícia Gargaté - Silvia Night
Adoro o figurino, é perfeito para a ocasião, apesar de não ser fã de carnaval. O pior seria ganhar coragem para encarnar uma personagem como a Silvia Night!



  • Comentador selecionado pela equipa - A selecionada de hoje foi a Marie Sousa. Amanhã será escolhido um novo comentador (os nomes dos selecionados não podem ser repetidos dois dias seguidos) portanto, continue a comentar e poderá fazer parte do nosso painel já amanha!
Marie Sousa - Rodolfo Chikilicuatre
É um figurino muito cómico e entrar no personagem dava um carnaval e pêras! Com a mini guitarra às costas, uma peruca à Elvis Presley, aquela barbinha e aqueles oculinhos ficariam a matar. Depois era andar pela rua a cantar/dançar o Baila El Chiki Chiki.


Qual a sua escolha? Conte-nos através de comentário 
e faça parte do nosso painel de jurados!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
9
( Hide )
  1. Anónimo13:37

    odeio o Carnaval , isso é para quem nao tem nada para fazer

    ResponderEliminar
  2. Rodolfo Chikilicuatre!
    É um figurino muito cómico e entrar no personagem dava um carnaval e pêras! Com a mini guitarra às costas, uma peruca à Elvis Presley, aquela barbinha e aqueles oculinhos ficariam a matar. Depois era andar pela rua a cantar/dançar o Baila El Chiki Chiki

    ResponderEliminar
  3. Jozé.Pedro16:12

    Escolheria o "nustro hermano" Rodolfo Chikilicuatre (Espanha-2008) pois sempre podia "roubar" ao meu filho a guitarra. E sim... A guitarra tem algumas notas que dão para tocar na perfeição aquela parte inicial da música. Hehe... A parte do cabelo, teria de comprar! Os óculos... o meu avô tem uns de certeza. O bigode era só deixar crescer! O resto da indumentária, seria o mais pacífico...
    Jozé.Pedro

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:52

    Marcio Santos:

    Carnaval é sinónimo de música brasileira, por isso eu iria mascarado com toda a vestimenta da canção da Jugoslávia 1991!! Nada mais apropriado, não acham?

    ResponderEliminar
  5. Mimi21:52

    Eu mascarava-me de Verka Serduchka <3

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:03

    Como é possível esquecer os Lordi, vencedores do ESC em 2006?
    Aquelas másscaras seriam apropriadas para um carnaval e, simultaneamente, era uma forma de se homenagear uma banda irreverente que surpreendeu a Europa ao vencer o ESC.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:34

    Há personagens que passaram pelo ESC e que só mesmo num carnaval poderiam fazer parte deste concurso. A Charlote é uma das anedotas da Eurovisão e uma das caricaturas mais interessantes.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:42

    Silvia Night é tipico carnaval brasileiro haha

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:57

    Talvez me vestia com um dos fatos dos jedward

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.