[30 dias de Eurovisão] Dia 7: Música que não fica de fora da lista de karaoke


Dia 7 - Música que não fica de fora da lista de karaoke

O sétimo dia de desafio eurovisivo propõe aos nossos comentadores e leitores a escolha da música que não fica fora da lista de karaoke. Deixe-nos a sua opinião em comentário e poderá ter a oportunidade de entrar no nosso painel de jurados. Todos os dias será selecionado um comentário.

Eurico Alves - Alex Swings, Oscar Sings! - Miss Kiss Kiss Bang
Não sei porquê mas sempre gostei desta canção e pronto, canta-se facilmente por isso incluo-a na minha lista imaginária de canções de que não abdicaria em karaoke.



Eduardo Raimundo - Rona Nishliu - Suus
O caricato e a dificuldade desta música torna-a uma das minhas preferidas a colocar numa lista para karaoke.



Nuno Carrilho - Paulo de Carvalho - E Depois do Adeus
Uma das músicas emblemáticas do nosso certame é também uma das músicas que também jamais ficaria de fora da minha lista de karaoke. E desengane-se quem julga que é fácil de cantá-la...



Nelson Costa - Marco Mengoni - L'essenziale

Eu não tento cantar em karaokes porque tenho pena dos ouvidos de quem me estaria a ouvir. Mas, num karaoke imaginário, a canção de Itália 2013 não poderia nem deveria faltar.



Patrícia Gargaté - Son de Sol - Brujería
É catchy, animada e tem tudo para uma grande sessão de karaoke, entre muitas canções eurovisivas esta faria sem dúvida parte da lista.



  • Comentador selecionado pela equipa - O selecionado de hoje foi o José Pedro. Amanhã será escolhido um novo comentador (os nomes dos selecionados não podem ser repetidos dois dias seguidos) portanto, continue a comentar e poderá fazer parte do nosso painel já amanha!
José Pedro - Eric Saade - Popular
Adoraria cantar o Popular do Eric Saade. Divirto-me a valer enquanto canto isto... Foi, sem dúvida, dos melhores Pop's que passaram pelo ESC nos últimos tempos. Letra um pouco "parola", mas para cantar num Karaoke, é brutal. Precisaria de olhar à minha volta e fixar a rapariga mais "hot" do sítio, para cantar "My body want you girl! I get you and i'm popular!"


Qual a sua escolha? Conte-nos através de comentário 
e faça parte do nosso painel de jurados!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

5 comentários:

  1. Anónimo19:31

    What If (2013 Russia) - Simplesmente poderosa;
    Birds (2013 Holanda) - Melodia bonita e simples;
    Is It True (2009 Islândia) - Fantástica melodia e letra... Nem se fala :)


    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:50

    Sara Tavares, Chamar a Música. Esta, sim, está em TODOS os karaokes e toda a gente sabe a letra de cor!!
    Mário Paulo

    ResponderEliminar
  3. Jozé.Pedro12:29

    Adoraria cantar o Popular do Eric Saade. Divirto-me a valer enquanto canto isto... Foi, sem dúvida, dos melhores Pop's que passaram pelo ESC nos últimos tempos. Letra um pouco "parola", mas para cantar num Karaoke, é brutal. Precisaria de olhar à minha volta e fixar a rapariga mais "hot" do sítio, para cantar "My body want you girl! I get you and i'm popular!" Hehe...
    Jozé.Pedro

    ResponderEliminar
  4. Eleftheria Eleftheriou - Aphrodisiac (Grécia 2012)
    é uma música com ritmo e que é agradável de se cantar e ouvir em karaokes, principalmente nesta época de verão. Uma música que entretém qualquer um.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:59

    Loreen - Euphoria. sem dúvida

    ResponderEliminar