Slider

[VIDEO] Loreen lança videoclip de My Heart is Refusing Me

A vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2012 acaba de lançar o videoclip do seu primeiro single.








Dois anos depois do lançamento do primeiro single de Loreen, My Heart is Refusing Me é finalmente lançado com videoclip. Apesar da data de estreia estar marcada para fevereiro só hoje foi possível assistir ao video dirigido por Liza Minou Morberg e produzido por Simon Hernadi. Recorde-se que My Heart is Refusing Me fez parte do Melodifestivalen 2011 chegando a "Andra Chansen" (Segunda Chance).

O video de 4 minutos e 39 segundos segue a linha dos anteriores videoclips da artista como We Got the Power, Heal e Euphora.
Veja abaixo o novo videoclip de Loreen:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YOUTUBE, ESCPORTUGAL
5
( Hide )
  1. Anónimo19:09

    tipo em 2011 na Suécia ninguém dava valor a esta música a prova disso é que ficou em 4º Lugar na semi final, e foi eliminada na segunda chance, agora que a Loreen venceu o esc 2012 já gostam todos desta música , enfim

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:23

    Estou muito contente com a entrada da Patricia Gargaté para a equipa do escportugal

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:56

    Foi a canção que me apresentou o talento de Loreen (a mim e a muita gente) e agora aqui e acolá vai ganhando terreno ... uma singularidade para uma canção que nunca passou do andra chancen ... e que por influencia do Euphoria ... renasceu das cinzas se posso assim dizer. Mais vale assim do que nunca ter chegado aos ouvido de ninguém. Goato dos tons obsucuros e misticos do video: tem tudo a ver com a imagem da artista.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:39

    Quanto ao 1º "Anónimo" isso tudo é verdade, mas também é verdade que a música teve um desempenho bastante bom nas paradas suecas no Verão de 2011 e foi considerada a melhor canção que não passou á final do Melodifestivalen, isso teve alguma razão de ser e com certeza não foi o facto de ela ter ganho o ESC2012, a menos que as pessoas tenham virado videntes.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:30

    em 2011 esta musica e a das love generation eram as melhores de todo o certame e os resultados enfim, nem vale a pena falar
    é bom ver que esta a ser dado o devido valor agora

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.