Slider

Grécia: 'Nova ERT' chama-se NERIT e começa no final de Agosto

Depois de muitas pressões vindas de vários quadrantes gregos e internacionais, a Secretaria de Estado da Comunicação Social daquele país acabou de anunciar, através do porta-voz Simos Kedikoglou, que a NERIT (New Hellenic Radio Internet and Television), empresa pública de comunicação que substituirá a ERT, estará criada e a funcionar até ao final de Agosto próximo, sendo, como a extinta estação, financiada pelas taxas de audiovisual pagas pelos gregos na sua fatura de eletricidade.

Todos os mais de 2700 funcionários serão despedidos coletivamente, o que não quer dizer que parte deles não possa fazer parte da nova empresa, bastando para isso que se candidatem e passem pelos habituais métodos de seleção, sendo certo que o Estado Grego apenas espera empregar entre 700 a 1000 pessoas.

Apesar do apagão de sinal, a ERT continua a transmitir à hora de fecho desta notícia através do sinal RIK Internacional, canal público cipriota, e através da internet em http://iptv1.cytanet.com.cy/player/riksat1.html, também da responsabilidade do estação da pequena ilha mediterrânica.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ERT, Oikotimes / Imagem: ESC Portugal


3
( Hide )
  1. Anónimo17:42

    Desculpem lá, mas esta atitude grega deve ter sido uma embirração qualquer contra a ERT, porque eu não vejo na nova solução grande diferença...

    ResponderEliminar
  2. A RTP que se ponha a pau. Ela poderá ser a próxima. Até já estou a ver: seguindo a mesma linha de raciocínio, de RTP (Radio e Televisão Portuguesas) passará a NRTIL (Novas Rádio, Televisão e Internet Lusas). XD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:48

    Conclusão:a Grécia vai participar na Eurovisão de 2014? A sério? Mais alcool? Em relação aos Gregos eu só posso dizer uma coisa: são a razão desta confusão toda e o motor de arranque de toda a crise atual ... não me admira ao extremo que chegaram por não haver mais dinheiro. Só lamento o facto de que muitas pessoas estejam desempregadas e sem receber. Isso sim é que me perturba.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.