Slider

ESC2014: Fredericia já não quer organizar o festival



A cidade de Fredericia já não está na corrida para organizar o festival Eurovisão (ESC2014), anunciou o site oficial Eurovision.tv. Membros desse município afirmaram que não conseguem responder às exigências da organização, pois a Messe C Arena tem... colunas!

De momento continuam três cidades na corrida para receber o ESC2014, concretamente Copenhaga, Herning e Horsens.

Copenhaga continua a ganhar as apostas, tendo em conta que oferece três alternativas possíveis de arena: a primeira possibilidade é o estádio Parken, "casa" da Eurovisão 2001. Tem capacidade para mais de 40.000 espetadores mas, ao que parece, não agrada aos organizadores tendo em conta que é "grande demais" para a produção de um programa televisivo que se pretende contida. A 2.ª hipótese é a DR Byen, estúdios de televisão da estação pública dinamarquesa. Neste caso, a DR instalaria uma tenda gigante, beneficiando de todas as estruturas e equipamentos da casa-mãe ali ao lado. A 3.ª hipótese é a B&W Halen, a mais pequena das três, tem recebido grandes concertos...

A ver vamos a decisão da DR e da EBU/UER nas próximas semanas...



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION.TV e ESCPORTUGAL
2
( Hide )
  1. Anónimo19:44

    Ohhh os da Frediricia pensavam que a arena podia ter colunas!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:46

    Fez ela muito bem. Apesar da intenção ser boa, era uma idéia parva e meia danina essa moça querer arcar com a organização do festival sozinha.

    Percebemos que ela merecia, pois obteve um excelente lugar em 1994, mas não fazia muito sentido, Miss. Frediricia, não foi a Hungria que ganhou este ano, né?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.