Slider

Turquia: Atuação finlandesa coloca dúvidas sobre a transmissão da segunda semifinal

Apesar de não participar este ano, a Turquia tinha nos seus planos a transmissão da segunda semifinal e da final do ESC2013. Contudo, o beijo no final da atuação da Finlândia não agrada à emissora que ponderá não emitir o certame.


A emissora estatal turca, TRT, havia anunciado que transmitiria a segunda semifinal e a grande final do ESC. Contudo, foi hoje anunciado que a emissora ainda não tinha a certeza se transmitiria a semifinal de hoje devido às elevadas taxas e baixas audiências, factos que não convenceram os eurofãs especialmente pela presença do Azerbaijão no concurso de hoje. A razão apontada para a indecisão é o beijo que encerra a atuação finlandesa, sendo que a Gay Star News afirma que o beijo é "demais para a TRT". A EBU autorizou o beijo entre a cantora e uma corista, precisamente dez anos depois de ter proibido as t.A.t.U de se beijarem em palco na edição ganha, curiosamente, pela Turquia.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes/GayStarNews / Imagem: eurovision.tv


3
( Hide )
  1. Anónimo19:24

    Acho uma estupidez colocarem em causa a transmissão de um programa por causa de um simples beijo entre duas mulheres que, aliás, é puramente teatral. A causa defendida pela equipa representante da Finlândia até é de louvar e não deve ser olhada e interpretada como uma ofensa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:42

    Wonderful Turkey ... uma criança birrenta que nao sabe perder (desde 2003 que ego turco veio ao de cima com uma arrogancia doida) que se recusou participar porque nao sabe aceitar regreas, e agora arma-se em homofobica sabendo que mto do seu sucesso na eurovisao se deveu ao amor compulsivo de mtos fans gays pelas suas musicas mais "etno-pimba" que este ano a propria Bielorussia quis trazer para ninguém ficar triste e desamparado. Lamentável ...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:43

    meu deus que país preconceituoso.
    Graças a Deus que não estão a participar.
    Só espero que a Finlândia tenha um lugar na final e um bom resultado para esses turcos aprenderem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.